Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Amigo, vá de antenas EMC ou TSM, elas tem uma boa abertura vertical, tendo em vista os 30 metros de altura você tem que ver isso.

Padrão

corra longe!! vá de ideal, hyperlink, tsm, oiw, etc...

Padrão

Obrigado Amigos !! E para uma altura menor uma torre mais baixa tipo 15 metros ai seria boa ou mesmo assim tbm nao seria legal ..obrigado

Padrão

Essa antena da Aquario é cara, vale a pena gastar um pouco mais e pegar uma EMC ou TSM.

Padrão

aproveitando a o post.

o que vc´s acham de uma omni de 8dbi com um ap zinwell g220 a uns 2,5 para cobrir uma praça muito movimentada??

estou optando por ela, por haver uma praça com muita gente, e por isso possível perda de sinal! e essa altura, para que além dos restaurantes do outro lado praça, atender cliente embaixo dela, ja q com antenas do tipo omni, quanto maior a potência, menor o sinal vertical.

ela vai ficar no teto de uma pizzaria, aí num pode ficar tão alto.

dimesões da praça:

35 metros de largura.
    80 metros de comprimento.

resumindo, eu poderia utilizar uma de 5 q me atenderia, mais nao esncontro modelos outr door, ja q o ap vai ficar numa caixa hermetica, vou começar os teste em breve, ainda nao comprei os equipamentos ja para q os amigos me decidam os melhores equipamentos. estou montando um HOST POST pago então gostaria de dicas, em breve postarei sobre o ziwell, conheço ele muito bem, mas tenho duvidas se existe outro tão melhor como ele, e preço acessível.

Panoramio - Photo of Macau-RN-Brasil

analizem a praça se quiserem
    esse é o link pelo google eart, da praça comtem umas fotos, mesmo muito antigas.. bem quando citei do outro lado da praça, disse vencer os 35 metros de largura!