Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão

    Amigo, vá de antenas EMC ou TSM, elas tem uma boa abertura vertical, tendo em vista os 30 metros de altura você tem que ver isso.



  3. #3

    Padrão

    corra longe!! vá de ideal, hyperlink, tsm, oiw, etc...

  4. #4

    Padrão

    Obrigado Amigos !! E para uma altura menor uma torre mais baixa tipo 15 metros ai seria boa ou mesmo assim tbm nao seria legal ..obrigado



  5. #5

    Padrão

    Essa antena da Aquario é cara, vale a pena gastar um pouco mais e pegar uma EMC ou TSM.

  6. #6

    Padrão

    aproveitando a o post.

    o que vc´s acham de uma omni de 8dbi com um ap zinwell g220 a uns 2,5 para cobrir uma praça muito movimentada??

    estou optando por ela, por haver uma praça com muita gente, e por isso possível perda de sinal! e essa altura, para que além dos restaurantes do outro lado praça, atender cliente embaixo dela, ja q com antenas do tipo omni, quanto maior a potência, menor o sinal vertical.

    ela vai ficar no teto de uma pizzaria, aí num pode ficar tão alto.

    dimesões da praça:

    35 metros de largura.
    80 metros de comprimento.

    resumindo, eu poderia utilizar uma de 5 q me atenderia, mais nao esncontro modelos outr door, ja q o ap vai ficar numa caixa hermetica, vou começar os teste em breve, ainda nao comprei os equipamentos ja para q os amigos me decidam os melhores equipamentos. estou montando um HOST POST pago então gostaria de dicas, em breve postarei sobre o ziwell, conheço ele muito bem, mas tenho duvidas se existe outro tão melhor como ele, e preço acessível.

    Panoramio - Photo of Macau-RN-Brasil

    analizem a praça se quiserem
    esse é o link pelo google eart, da praça comtem umas fotos, mesmo muito antigas.. bem quando citei do outro lado da praça, disse vencer os 35 metros de largura!



  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Essa antena da Aquario é cara, vale a pena gastar um pouco mais e pegar uma EMC ou TSM.
    Obrigado Josue..vou seguir seu conselho ..valeuu!!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Amigo, vá de antenas EMC ou TSM, elas tem uma boa abertura vertical, tendo em vista os 30 metros de altura você tem que ver isso.
    Josue ..acho que vou economizar mais e ja pegar 4 dessas aqui ..o que acha amigo ..estarei bem servido

    .:: OIW Telecom Solutions - Loja Virtual ::.#



  9. #9

    Padrão

    Minha opção seria de EMC... não sei em irradiação mas em material de fabricação sei que a EMC é superior.
    Última edição por gladstony; 29-03-2009 às 21:21.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Minha opção seria de EMC... não sei em irradiação mas em material de fabricação sei que a EMC é superior.
    Entao Glad ..mas ela ainda nao sao homologadas ..ai complica..ou ja sao


    Antenas EMC-TEST, Qual opnião? Bom ou Ruim? Justifique!



  11. #11

    Padrão

    eu uso em varios pops essas aquario.... tem um pop que tinha ela, e coloquei tsm de 12... nao mudou ABSOLUTAMENTE NADA!

    Porem, o acabamento e vida util... TSM...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    eu uso em varios pops essas aquario.... tem um pop que tinha ela, e coloquei tsm de 12... nao mudou ABSOLUTAMENTE NADA!

    Porem, o acabamento e vida util... TSM...

    Entao Damaceno.. Qual seria a diferença de preço vc saberia me dizer das duas



  13. #13

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    hj quase nao ha diferenca de preco entre as duas...

    Damaceno ..vc que ja e fera ai no assunto ..me da uma força ..veja bem ..tenho 2 torres uma de 15 metros e outra de 30 ...eu estava pensando em nessa torre de 15 colocar 4 aquarios dessa de 90 graus 12 dbi ... e na mais alta colocar as Oiw 90 de 17 dbi horizontal ..pois para mim colocar só a OIW para mim fica puxado nçao estou tao forte assim o que vc acha amigo



  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Damaceno ..vc que ja e fera ai no assunto ..me da uma força ..veja bem ..tenho 2 torres uma de 15 metros e outra de 30 ...eu estava pensando em nessa torre de 15 colocar 4 aquarios dessa de 90 graus 12 dbi ... e na mais alta colocar as Oiw 90 de 17 dbi horizontal ..pois para mim colocar só a OIW para mim fica puxado nçao estou tao forte assim o que vc acha amigo
    Kra... como a diferenca ta pequena, compra TSM ao inves da aquario. Uso aquario pq na epoca, paguei 125 reais em cada uma.... Isso mesmo, 125 em cada, era lancamento da aquario, ninguem conhecia. Hj ja compraria TSM, mais por causa do acabamento e materia, que dura muito mais que aquario....

  16. #16

    Padrão

    4 Aquarios 90 12 dbi >>> R$ 1140,00

    4 OIW 90 17 DBI hORIZONTAL >>> R$ 2.792,00


    8 OIW 90 17 DBI hORIZONTAL >>> R$5.584,00



    Viu a diferença !! tenho poucos clientes



  17. #17

    Padrão

    a entendi ..vou seguir seus conselhos e ir de tsm ...mas são homologadas

  18. #18

    Padrão

    Acho que seia essa aqui TSM Antennas a mais proxima estou correto ..parece que sao otimas heinn



  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Acho que seia essa aqui TSM Antennas a mais proxima estou correto ..parece que sao otimas heinn
    Compativel com a aquario, seria essa TSM Antennas

    E sobre a Oiw... tem um banner aki no Under oferecendo a 485....

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    hj quase nao ha diferenca de preco entre as duas...

    Amigo, mas sobre o valor entre elas... tipo uma cotação solicitada agora só deveria esta respondida na segubda a tarde, então diz uma media ai... quando comprou seu ultimo painel TSM e por quanto?