Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o que vc´s acham de uma omni de 8dbi com um ap zinwell g220 a uns 2,5 para cobrir uma praça muito movimentada??

estou optando por ela, por haver uma praça com muita gente, e por isso possível perda de sinal! e essa altura, para que além dos restaurantes do outro lado praça, atender cliente embaixo dela, ja q com antenas do tipo omni, quanto maior a potência, menor o sinal vertical.

ela vai ficar no teto de uma pizzaria, aí num pode ficar tão alto.

dimesões da praça:

35 metros de largura.
    80 metros de comprimento.

resumindo, eu poderia utilizar uma de 5 q me atenderia, mais nao esncontro modelos outr door, ja q o ap vai ficar numa caixa hermetica, vou começar os teste em breve, ainda nao comprei os equipamentos ja para q os amigos me decidam os melhores equipamentos. estou montando um HOST POST pago então gostaria de dicas, em breve postarei sobre o ziwell, conheço ele muito bem, mas tenho duvidas se existe outro tão melhor como ele, e preço acessível.

Panoramio - Photo of Macau-RN-Brasil

analizem a praça se quiserem
    esse é o link pelo google eart, da praça comtem umas fotos, mesmo muito antigas.. bem quando citei do outro lado da praça, disse vencer os 35 metros de largura!

2. Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post

o que vc´s acham de uma omni de 8dbi com um ap zinwell g220 a uns 2,5 para cobrir uma praça muito movimentada??

estou optando por ela, por haver uma praça com muita gente, e por isso possível perda de sinal! e essa altura, para que além dos restaurantes do outro lado praça, atender cliente embaixo dela, ja q com antenas do tipo omni, quanto maior a potência, menor o sinal vertical.

ela vai ficar no teto de uma pizzaria, aí num pode ficar tão alto.

dimesões da praça:

35 metros de largura.
    80 metros de comprimento.

resumindo, eu poderia utilizar uma de 5 q me atenderia, mais nao esncontro modelos outr door, ja q o ap vai ficar numa caixa hermetica, vou começar os teste em breve, ainda nao comprei os equipamentos ja para q os amigos me decidam os melhores equipamentos. estou montando um HOST POST pago então gostaria de dicas, em breve postarei sobre o ziwell, conheço ele muito bem, mas tenho duvidas se existe outro tão melhor como ele, e preço acessível.

Panoramio - Photo of Macau-RN-Brasil

analizem a praça se quiserem
    esse é o link pelo google eart, da praça comtem umas fotos, mesmo muito antigas.. bem quando citei do outro lado da praça, disse vencer os 35 metros de largura!
    opa ninguem!?!

da umas dicas aew galera!

ha?! alguem ja teve experiencia com o netunne??

3. dando um up no tópico...

ha... se alguem souber onde vende omni de 5dbi q possa ser usada out dorr... ou seja, como disse mais acima, com o ap na caixa hermética e ele com um cabo de no máximo 1,5 metros dela...

abraço

Fiquem com Deus.
    " Bem aventurado é aquele que atente ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal"
    SALMO 41

SE LIGUE NESSA KSKSK

4. Coloca o AP e uma omni de 5dbi indoor dentro da caixa hermetica.

Omni de 5dbi outdoor nunca vi, usa uma de 8dbi mesmo.

5. isso. 8dbi fica muito forte... o problema é justamente q não tem de 5 pra usar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2013, 19:19
  2. Ajuda ou Orientação NOVO PROJETO PROPOSTA.
    Por wans1105 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 08-10-2012, 23:16
  3. Respostas: 4
    Último Post: 02-08-2012, 07:52
  4. Ajuda para desenvolver esse projeto!
    Por Mundo_digital no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-01-2007, 13:04
  5. Ajuda e Dicas !! Mikrotik RouterOs 2.9.6
    Por Phillipe no fórum Redes
    Respostas: 6