Resultados da Enquete: Como anda sua vida particular após se envolver com MK, AP, Wireless, etc?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Perdi: Separei... Agora to casado/namorando com redes, mk, proxy, etc... Vamos abrir um clube!! rss

7 11,29%
  • Mais ou Menos: Meu namoro ou casamento anda meio abalado. Em breve entro para o clube.

27 43,55%
  • Andando: Continua andando normal. Caso aconteça algo, me afilio na hora!!

23 37,10%
  • Nem pensar: Largo tudo, mas não separo!

5 8,06%
Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Inspirado no tópico:

https://under-linux.org/f124291-preciso-do-ip-valido-na-outra-ponta-e-nao-quero-rodeios-na-respostas

Esse ae abriu a semana no under!!!

Postem seus relatos abaixo!!!
    Última edição por catvbrasil; 30-03-2009 às 04:42.

2. tambem pasei por isso, problemas com a mulher hehehehe ela me acusa de eu dar mais atenção a um colega que comervamos direto via msn, noso asuno adivinha?????
    mikrotik, wireless, tudo sobre o provedor, masss fiquei feliz em saber, que a mulher dele tambem reclamara, ela reclamou direto com migo " meu marido comversa mais tempo com tigo que com migo" hehehhehehe..
    pois e, fazer o que, noites de sono perdido, insonia, preção alta, queda de cabelos, paranoia de que alguma coisa vai parar se eu tirar um dia de ferias....
    e o preço a pagar, mas tem gente que acha que e tudo facil, barbadinha ter um provedor...
    bom, e como se cada cliente fose um filho, a gene nunca mais dorme tranquilo...

bom começo de semana a todos....

3. mikrotik hoje e minha amante que minha esposa teve que aceitar e infelizmente e a amante que dou mais atenção heheheheheheehe...no minimo 16 horas por dias ja a 4 anos...

4. eu acho que se no mk tivesse café, cerveja e imagens de mulher nua e videos ja era as mulheres ahauhauhaau, tenho os mesmos problemas aqui, tem dia que penso em vender tudo e ir pra bahia vender coco na praia e cerveja no carnaval

5. Olha meu casamento já está meio abalado por causa do MK.
    As vezes chego em casa do trabalho e vou dar um olhada nos servidores.
    Quando abro os servidores ela já até sabe e diz : " Lá vai vc pra esse tal de Mikrotik de Novo !!! "
    Daqui a pouco a Mulher me manda embora. rsrsrsrs.

Tópicos Similares

1. 900Mhz para quem já teve a experiência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2007, 15:48
  2. Instalando o MRTG da este erro por causa do GD-lib
    Por guttoballa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-2007, 20:28
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2006, 11:21
  4. TURBOLINK quem já teve problema???
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 28