+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com serio problema, quero tirar minha rede de brigde só que é o seguinte, qdo pego um radio AP e coloco ele como Roteador e um cliente coloca o endereço de IP do meu servidor no PC dele não da conflito, só que se eu uso uma routerboard o cliente coloca o endereço de IP no PC dele jah para minha rede, isso eh o problema de rede em brigde, quero acabar com esse problema roteando, sei que no Winbox basta eu ir em IP Neighbor list e desabilitar naum aparecerá minha rede mikrotik, mais como faço esse roteamento para não passar da routerboard pra minha rede ?

2. Citação Postado originalmente por ultralaser Ver Post
    Pessoal, estou com serio problema, quero tirar minha rede de brigde só que é o seguinte, qdo pego um radio AP e coloco ele como Roteador e um cliente coloca o endereço de IP do meu servidor no PC dele não da conflito, só que se eu uso uma routerboard o cliente coloca o endereço de IP no PC dele jah para minha rede, isso eh o problema de rede em brigde, quero acabar com esse problema roteando, sei que no Winbox basta eu ir em IP Neighbor list e desabilitar naum aparecerá minha rede mikrotik, mais como faço esse roteamento para não passar da routerboard pra minha rede ?

Amigo, seja mais detalhado, pois não consigo entender exatamente oque você quer.

3. Assim,

Não quero que meus clientes teem acesso ao meu servidor qdo estiverem logados na RB

Seria isso, os clientes soh chegariam ateh a RB e dali pra frente naum enchergariam nem fariam mais nada.

Exatamente como faz um radio AP qdo eh roteado

Tópicos Similares

1. Rotear REDE
    Por ijr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-11-2007, 10:21
  2. Rotear Redes
    Por CrazyALot no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-09-2005, 01:05
  3. Rotear 2 placas de rede
    Por Padula no fórum Servidores de Rede