Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber se é possivel balancear 2 links de operadoras diferentes, 1 link dedicado em Fibra Otica e outro um ADSL, pois queria q alguns cliente utilizacem o ADSL pois sao clientes de Permuta.

não achei nada de parecido no forum...

Desde já agradeço

2. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Dá uma olhada nestes materiais:

Obrigado pela ajuda, mas meu problema é que não sei como determinar o DNS. pois uso Radius, pois teria que determinar em qual DNS ele sai, tem como? grato
    Ps: Uso um programa para gerencia de provedor que utiliza radius, com isto nao é possivel eu determinar qual profile ele vai sair. Pois se fosse possivel seria facil.

3. Os ips dos seus clientes são determinados pelo radius ou no próprio mikrotik?

4. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Os ips dos seus clientes são determinados pelo radius ou no próprio mikrotik?

Pelo radius.... Eu determino dentro do sistema... eu criei uma nova classe e tudo, mas quando conecta nao navega... quando eu crio manualmente pelo winbox e depermino o profile onde esta o DNS do outro link ele navega, mas quando mando pelo radius nao navega pois não consigo determinar para qual DNS mandar =[

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 01-12-2016, 06:56
  2. TPROXY com 2 links de operadoras diferentes.
    Por diegomm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 22-10-2012, 09:15
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2008, 08:58
  4. Respostas: 9
    Último Post: 15-03-2007, 15:08
  5. load balance com 2 links de velocidades diferentes funciona?!
    Por Cleiton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-2006, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L