Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos estou criando este novo tópico par que possamos tirar nossas duvidas sobre como configurar ponto a ponto com o mikrotik .

2. fala ai Itamonte, baum??

fala sua duvida q a gente responde!

Abraço

3. Fala Frugoli blz... nem sabia que era vc que tava no post . legal saber disso em ...
    Então .. so tava querendo saber sobre como pendurar duas rotas na routerboard ??? tipo um cartão entra o link e repassa para duas rotas .. o ip de acesso da router vai ser so de um cartão ??? fiquei na duvida hehehe.. vlw abraços ...
    Última edição por fitamg; 01-04-2009 às 16:06.

4. Citação Postado originalmente por fitamg Ver Post
    Fala Frugoli blz... nem sabia que era vc que tava no post . legal saber disso em ...
    Então .. so tava querendo saber sobre como pendurar duas rotas na routerboard ??? tipo um cartão entra o link e repassa para duas rotas .. o ip de acesso da router vai ser so de um cartão ??? fiquei na duvida hehehe.. vlw abraços ...

Exclareça mais um pouco o q deseja fazer, ficou meio vago aqui pra mim :/. como serias essas 2 rotas, qual destino, cliente ou internet, ou 2 link?

5. Olá amigo estou querendo fazer um ptp entre duas torres minha .. sendo um ptp saindo do nosso link , chegando a nossa torre e repassando ele para torre 2 e 3... Seria assim ...

(LINK)-(Server) -------- torre 1-----------torre 2
    torre 1-----------torre 3

Tópicos Similares

1. Mikrotik AP-Bridge + WDS com DI-524
    Por valdineiq no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2010, 10:51
  2. PTPs Mikrotik x Bridge/WDS
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-02-2009, 23:40
  3. PTPs Mikrotik x Bridge/WDS