+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vírus pode atingir milhões de computadores em 1º de abril

    O vírus Conficker poderá atingir milhões de computadores em 1º de abril, dia da mentira, segundo informações de uma matéria publicada na edição desta sexta-feira (27) no tablóide inglês ‘The Sun''.
    O Conficker já afetou milhões de computadores desde que foi introduzido na rede mundial de computadores. A Microsoft chegou a oferecer uma recompensa de US$ 250 mil para quem encontrar o criador deste malware.
    "É assustador pensar o quanto um hacker pode ter de controle sobre todos os computadores. Eles teriam acesso a milhões de máquinas", afirmou Mikko Hypponen, especialista em vírus da F-Secure, ao ‘The Sun''.
    De acordo com Hypponen, o Conficker já estaria instalado em milhões de computadores e só se manifestaria na próxima quarta-feira. "Eu acredito que as máquinas que já estão infectadas possam ter algum problema em 1º de abril", disse o especialista da F-Secure.
    Uma vez instalado no computador, o Conficker se multiplica rapidamente e consegue roubar senhas e dados secretos da máquina e do usuário.

    Fonte: Diário do Grande ABC

  2. #2

    Padrão quevenha com saude nosso menino

    que seja triunfal a sua ativacao!



  3. #3

    Padrão

    pra mim parece hoax...
    Falando em hoax, o que será que o google vai aprontar dessa vez? ano passado o orkut virou yorgut...

  4. #4

    Padrão

    ja acho q nao vai dar nada nao quase lorota mesmo



  5. #5

    Padrão

    Eu tbm acho que ta paraecendo Hoax ..mas se não for ...acho bom ..quem mandou nao usar linux no Desktop .... KKKKKKKKKKK Viva o Linux galera ..vivas os Virus Microsoft ....

    Mas esse virus 1 de abril tem uma grande diferença para os Windows ...esse virus parece que vai funcionar ..KKKKK entenderao ne essa piada mais velha que minha avo ..rsrsrsrs

  6. #6

    Padrão

    Pra mim não passa de hoax, ou até mesmo uma jogada publicitária, especulação pra vender anti-vírus...