Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    Não sei o que pode ser mas mesmo com muita dificuldade consegui abrir a pagina do google aqui, e notei também quando o malandro clonar o mac o clonado vai ficar caindo o mk não vai deixar os dois ativos, se alguém tiver alguma idéia ai nos ajude, uma regra no firewall que avalize essa configuração não sei se consigo mais idéias, vejam ai e postem aqui.
    obrigado
    e boa madrugada
    coloquei o certificado ssl e desmarquei somente a função HTTP CHAP e mantive MAC e Cookie e é claro HTTPS marcados e vamos ver o que da, com a colocação so certificado SSL as vezes em vez e com muita demora em vez de cair na navegação cai na tela de login do hotspot devido a solicitação de aceitação do certificado.
    até mais, olha a hora!

2. Certificado SSL não constrage em nada clonagem;

algumas medidas para constrager, veja o tópico:PPPoe / Hotspot - Página 4
    Última edição por JHONNE; 01-04-2009 às 06:15.

3. Ola amigo estou tocerdo que essa ideia sua der certo pois aqui e meu grande problema meu link e pequeno e infelismente aqui tem uns malas, esto aguardando e torcendo que der certo. Boa sorte

4. Citação Postado originalmente por wnascimento Ver Post
    ,Certificado SSL, leia em hotspot, tem muito material sobre o assunto.
    Nascimento, Certificado SSL dificulta um pouco os clones e os snifers, ele inibe a chance que eles tiam de pegar usuário x senha, então hotspot ainda continua sendo uma ganbi. hehehe com segurança mínima, mas ainda podem clonar e navegar.

Grato anderson pela Idéia proposta, estou colocando em testes aqui no laboratório, mas a idéia é interessante.

abraços
    Última edição por caicarabruno; 01-04-2009 às 08:43. Razão: arrumando

5. USE PPPOE que isso acaba!

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L