+ Responder ao Tópico

1. Vou descrever o que eu uso: em uma torre duas rb 333, sendo uma fazendo o ptp e a outra transmitindo a clientes, esta outra que faz o ptp tambem faz tpt com uma terceira torre, o problema é o seguinte, clientes com 256k, funcionam normalmente, mas clientes que precisam de mais velocidade, tipo 512k ou qualquer outra acima de 256k ficam somente com 256k não importa o qto esteja liberado, outros 2 pontos meus funcionam normalmente, o que poderia ser, ja trocamos os cartôes da rb que distribui aos clientes ja troquei a rb, só falta trocar a rb que faz os ptp será que o problema é a rb?

2. Boa noite,

Está estranho essa sua explicação da estrutura. Tente fazer um desenho demonstrando as ligações e onde está o problema.

Fico à disposição para resolvermos o problema.

3. Amigo muito obrigado pela atenção, mas ja resolvemos o problema foi agora a pouco, o problema foi o seguinte uso aqui controle de mac, radius e não sei como ficou setado no servidor para 256k para todos os clientes,mas mesmo assim muito obrigado.

Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Boa noite,

Está estranho essa sua explicação da estrutura. Tente fazer um desenho demonstrando as ligações e onde está o problema.

Fico à disposição para resolvermos o problema.

Tópicos Similares

1. Porta 80 fica sem controle de banda com proxy
    Por phmenoni no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-07-2006, 07:53
  2. Controle de Banda com Hotspot???
    Por Snake_jp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-07-2006, 15:19
  3. Controle de banda com htb ou cbq. Inercia muito grande!
    Por Waclawiak no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-09-2005, 07:35
  4. Controle de banda com TC
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2005, 22:19
  5. Controle de banda com tc
    Por andrei_piovesan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2005, 20:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L