+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PC-AP qual o tipo de hardware

    É uma boa, estou com um pc-ap aki na bancada pra testes.
    Estou usando ele a 2 semanas como servidor de internet interno.
    O que eu gostei é o tráfego de dados ser mto superior....
    Agora, voltando ao asunto.

    Seguinte:
    vc precisará de uma fonte de 500watw (real)
    uma boa placa mãe que suporte overclock (pois suas trilhas são mais resistentes a alta amperagem)
    qualquer processador acima de 2ghz (coisa normal hj em dia)
    memórias (quaisquer que sejam)
    e um HD sata (se for usar versões mais atuais V3.xxx) caso contrário se vc for usar a ver. 2.9.27(Aquela hehehehe) seria um HD ide
    veja as MB da ABIT.
    Quanto aos adaptadores PCI-MINI-PCI procure os Genéricos nada de rb11 (dizem que trava mto).
    Espero ter ajudado.

    Ps. Aki no laboratório tá uma b e lezuuuuuura
    Última edição por jamerfay; 01-04-2009 às 08:23.

  2. #2

    Padrão

    mais alguem tem alguma sugestão de configuração do pc-ap??