Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. em referencia ao "Perolas dos clientes" vams ver agora se todos ja teve algum problema semelhate com tecnicos

meu tecnico uma vez foi instalar na casa de um cliente, prometeu que arrumaria ate a antena de tv do mesmo, isso pra poder pegar a instalação ja que ele ganha 25 reais por cada instalação,
    no final teve que comprar uma antena com o valor de 45 reias pra poder colocar a tv do cliente pegando legal, rsr acaboou pagando pra fazer esta instalação

se alguem tiver alguma coisa dos nossos aventureiros tecnicos pois como todos sabem mao de obra de qualidade ta escaso compartilhe conosco pra podermos quem sabe fazer um manual do instalador
    abraços

2. Acho interessante a ideia do manual, aqui tenho problemas do tipo: Acabou de instalar a internet e o pessoal quer que agente ensine a navergar dentro de orkut, invadir msn, estas coisas, mas o pior que acho é quando um cliente quer que eu ensine a editar uma foto no photoshop, ou editar um texto no word, e pior, ja me apareceu engraçadinho que queria que eu consertasse um telhado, pelo fato que eu estava em cima arrumando a antena ele disse que iria comprar as telhas que faltavam e que eu iria arrumar para ele, é logico que eu nao fiz, so troco o que foi quebrado durante a instalação, é obvio, mas tem muita historia emgraçada mesmo.

3. Teve uma vez, um técnico do provedor que eu trabalhava (ele é muito nó cego... heuahua) tava no telhado fixando a antena, não tinha laje, só forro, ele tava logo em cima do quarto do computador, e o menininho filho da dona da casa tava lá em baixo mexendo no PC. A telha quebrou de repente, o técnico caiu e saiu rasgando o forro inteiro, caiu em cima da cama, destriuiu metade do quarto da mulher e o menino que tava mexendo no PC começou a chorar. ahueaheuaheu!!!!
    Nisso eu nem consegui ajudar meu companheiro, eu tava rolando de rir, eu tava no telhado com ele, por pouco ele num me levou junto... só ouvi ele falando com o menino lá em baixo:
    -Filhodaputa! Eu que caio e vc que chora???
    heaheuaheuaheua!!!!

4. hahahahah esse ai é demais., rsrsr aconteceu comigo o tecnico subir no muro e metade do muro cair, rsrr outro caso foi o seguinte, roubaram uma escada de aluminio de um tecnico, ai ele foi fazer a instalação sem escada, so que ele tentou colocar o carro do lado do muro pra poder dar altura, (um chevette 84) acho que ele calculou mal e bateu fazendo um buraco no muro da cliente, despesperou ao dar a ré pra sair, afundou a lixeira proxima, e na hora que estava saindo passou com o carro em cima das rodas da mulher, acabamos perdendo a cliente pagando o muro, so fiquei com, dó das rosas que não teve reparo. este tecnico é do tipo tao fechado que se chovesse mulher ia cair um travesti nele, tive que desliga-lo da empresa.

5. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Teve uma vez, um técnico do provedor que eu trabalhava (ele é muito nó cego... heuahua) tava no telhado fixando a antena, não tinha laje, só forro, ele tava logo em cima do quarto do computador, e o menininho filho da dona da casa tava lá em baixo mexendo no PC. A telha quebrou de repente, o técnico caiu e saiu rasgando o forro inteiro, caiu em cima da cama, destriuiu metade do quarto da mulher e o menino que tava mexendo no PC começou a chorar. ahueaheuaheu!!!!
    Nisso eu nem consegui ajudar meu companheiro, eu tava rolando de rir, eu tava no telhado com ele, por pouco ele num me levou junto... só ouvi ele falando com o menino lá em baixo:
    -Filhodaputa! Eu que caio e vc que chora???
    heaheuaheuaheua!!!!
    Tirando o lado trágico, esta foi a melhor de todas, principalmente pela conclusão.

Mas trás atenção para um fato que precisamos levar em conta: Como manter a segurança na instalação. Não é fácil.

Tópicos Similares

1. Problema do Root e o ambiente gráfico
    Por soublade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-10-2005, 09:51
  2. Desafio alguem resolver este problema do apache
    Por drigo_medeiros no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-05-2005, 00:34
  3. Problema do Eclipse com proxy
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2005, 14:23
  4. o problema do visible_hostname
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-08-2004, 11:48
  5. Problemas do DOSEMU (Aplicação Clipper)
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-01-2004, 07:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L