Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Qual cabo utilizo para manter radios na base de uma torre de 18m de altura? Sendo que mantenho meus paineis no topo dessa torre. Atuo numa cidade muitop quente,e venho tendo problemas com isso, mas na base tenho ar-condicionado e queria tirar proveito disso. Se puder, me informe modelos e fornecedor. Fico no aguardo.

2. Citação Postado originalmente por itelecom Ver Post
    Qual cabo utilizo para manter radios na base de uma torre de 18m de altura? Sendo que mantenho meus paineis no topo dessa torre. Atuo numa cidade muitop quente,e venho tendo problemas com isso, mas na base tenho ar-condicionado e queria tirar proveito disso. Se puder, me informe modelos e fornecedor. Fico no aguardo.
    Será que não e melhor, ou pelo menos mais eficiente se voce canalizar o ar frio com tubos de pvc de 1pol até as caixas, com retorno para a camara aonde tem o ar condicionado?
    Pra poder circular ar frio pelos equipamentos!?
    Eu faria assim, mais barato que cabo, e concerteza mais eficiente pq cabo perde muito ao longo, como todos sabemos!

3. Em 18m de cabo em 2,4GHz
    Para RGC58 - perda = 11dB ; RGC213 = 4,3dB ; LMR600 = 2,6dB

Em 18m de cabo em 5,8GHz
    Para RGC58 - perda = 18,8dB ; RGC213 = 7,4dB ; LMR600 = 4,3dB

Tem um link legal de perdas em cabos coaxiais no site da Datalink : Calculadora comparativa de atenuação em cabos coaxiais

4. Olha eu acho enviavel isso.
    Se voce colocar uma caixa Hermetica boa, com uma ventilação forçada boa, fice excelente.
    Um cabo de 18M se for usar o LMR 400 custa em média 26,00 o metro do cabo, e mesmo assim não vai ficar 100%.

5. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Olha eu acho enviavel isso.
    Se voce colocar uma caixa Hermetica boa, com uma ventilação forçada boa, fice excelente.
    Um cabo de 18M se for usar o LMR 400 custa em média 26,00 o metro do cabo, e mesmo assim não vai ficar 100%.

Amigo fiz um serviço um dia desses em um cliente meu com 20Mtrs de LMR ... pra 3 Paineis ... naum teve quase perca nenhuma ... fui na casa dos clientes depois e no programinha da placa PCI e notei que tive perca de 5% no sinal dos paineis .. uns tiveram 5, outros 3 outos 2 ... mas tah funcionando redondinho !

Tópicos Similares

1. Ajuda engenharia para construção de uma torre de 18 m
    Por browncharles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2016, 10:21
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2013, 15:26
  3. Respostas: 9
    Último Post: 12-12-2011, 18:46
  4. Respostas: 37
    Último Post: 30-04-2009, 18:12
  5. Respostas: 11