+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa PCI com 4 saidas RJ-45

    Olá a todos, estou montando um servidor com slackware 12.2 e vou utilizar esta placa de rede http://www.globalfast.com.br/pdf/mikrotik/ine44.pdf, alguem aqui do forum já utiliza ou utilizou.

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Olá a todos, estou montando um servidor com slackware 12.2 e vou utilizar esta placa de rede http://www.globalfast.com.br/pdf/mikrotik/ine44.pdf, alguem aqui do forum já utiliza ou utilizou.

    Desde já agradeço.
    Qual seria o valor dela?
    Adorei a solução, assim faria um monstro do meu roteador FreeBSD.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fssfilipe Ver Post
    Qual seria o valor dela?
    Adorei a solução, assim faria um monstro do meu roteador FreeBSD.
    Quando cotei uns 02 meses atras era R$ 340,00, a vantagem dela é que só preceisa de um slot pci. Como aqui eu utilizo uma interface entrando e 03 saindo, esta á solução.

  4. #4

    Padrão

    Resta vê a questao de compatibilidade e disponiilidade de drivers. Vi um anuncio de placa de redes usb, comprei com a intenção de expandir mais uma ether em meu server Mikrotik e ela so é reconhecida no Windows. A versao do meu mk é 2.9.51, não sei se com a versao 3.x rola. Abraços a todos.

  5. #5

    Padrão

    Pelo que esta escrito la, funciona em em linux e windows e segundo a vendedora da Globalfast, funciona em slackware e mikrotik.

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Chipset:VIA VT6122
    Ports:4x 10/100/1000Mbit
    Features:MDI/X: cross/straight cable detection
    Standard:IEEE 802.3 10BaseT; IEEE 802.3u 100BaseTX Fast Ethernet; VLAN 802.1q
    OS:RouterOS, Windows, Linux, BSD
    Power Consumption:8W
    Size:107 x 124 x 19 mm

    O melhor da RB 44GV é que ela vem Chipset VIA e tem um maior barramento, / 1000 , realmente ela voa!!!

  8. #8

    Padrão

    Se confirmado na pratica é uma excelente opção, visto que as placas autais vir com apenas 2 ou 1 slot pci.
    Última edição por Mirandapb; 03-04-2009 às 12:02.