Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Moçada é o seguinte eu uso atualmente a versão 2.27, tenho um link de 4mb full por fibra, estou usando ele com o mikrotik com o proxy do mesmo, então gostaria de implementar o cache full pois já percebi que o mesmo não está aguentando, dai a minha duvida a respeito de qual a vantagem do cache full em cima do proxy do mk, vou ter realmente um ganho de banda, eu uso o sistema com ppoe?

Vou ter que mudar para versão 3.13 que é mais estavel, vai valer apena eu ter esse investimento?

Obrigado pela atenção de todos!

Um forte abraçooo!

2. Amigo, o cache full é show, porém deve ser feita uma implantação controlada, você tem que ter 2 controles de banda, um normal, e o outro do cache full, que terá velocidade máxima de acordo a extrutura de sua rede. Eu uso com o CentOS e libero 1 mega para cada um, toda rede usa RB´s e os enlaces passam 40 mega, nunca tive problema de sobrecarga.

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Amigo, o cache full é show, porém deve ser feita uma implantação controlada, você tem que ter 2 controles de banda, um normal, e o outro do cache full, que terá velocidade máxima de acordo a extrutura de sua rede. Eu uso com o CentOS e libero 1 mega para cada um, toda rede usa RB´s e os enlaces passam 40 mega, nunca tive problema de sobrecarga.

Claro que vale à pena!

Além disso o Mikrotik é bem "baratinho". A melhor relação custo benefício do mercado.

4. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Moçada é o seguinte eu uso atualmente a versão 2.27, tenho um link de 4mb full por fibra, estou usando ele com o mikrotik com o proxy do mesmo, então gostaria de implementar o cache full pois já percebi que o mesmo não está aguentando, dai a minha duvida a respeito de qual a vantagem do cache full em cima do proxy do mk, vou ter realmente um ganho de banda, eu uso o sistema com ppoe?

Vou ter que mudar para versão 3.13 que é mais estavel, vai valer apena eu ter esse investimento?

Um forte abraçooo!
    MK = 99 pilas

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Amigo, o cache full é show, porém deve ser feita uma implantação controlada, você tem que ter 2 controles de banda, um normal, e o outro do cache full, que terá velocidade máxima de acordo a extrutura de sua rede. Eu uso com o CentOS e libero 1 mega para cada um, toda rede usa RB´s e os enlaces passam 40 mega, nunca tive problema de sobrecarga.
    Hein existe algum passo a passo aqui no site, pois estou precisando, ja pesquisei alguns post aqui, mas parece ter varios, então gostaria de saber um que realmente tenha dado um bom desempenho!

Valeu.

Um forte abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 10-08-2011, 13:15
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. Limitar cache full por interface
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes