Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galerinha ..gente fina !! estou começando a trabalhar com sistemas de boletos agora com a F2B mas na hora de preencher o boleto me surgiu algumas duvidas de a melhor forma de cobrar o cliente .. la na hora de preencher me da a seguinte opçao:

Boleto Contra Apresentação >> se eu marcar essa opçao significa que, caso o cliente efetue o pagamento via Boleto Bancário, este poderá ser pago em qualquer data, mesmo sendo após a data de vencimento.

1- Minha primeira duvida ... para os amigos empresarios que ja tem provedor e loja ...vcs acham interessante masrcar esse item de o cliente poder pagar em qualquer data no banco e loterica mesmo com atraso obs : nesse caso nao tem como cobrar multas e juros por atraso

2- Minha Segunda duvida ...Desconto de R$ % para pagamento até dias antes do vencto

Não precisa nem explicar ne para que serve ...Minha Pergunta ..vcs fornecem desconto na mensalidade se o cliente pagar adiantado e quanto fornecem

3-Após o vencto, multa de R$ % e mais R$ % ao dia.

Quanto vcs cobram de multas e juros diarios do cliente

4NÃO RECEBER APÓS DIAS DEPOIS DO VENCIMENTO.
    Vcs estipula a data limite que seu cliente podera pagar no banco ..caso contrario so pagara na sua empresa ..mas quantos dias e o ideal

Amigos Desculpe tantas duvidas ..mas e a primeira vez que trabalho com boleto e estou me sentindo um virgem que vai transar com uma gostosaaaa a primeira vez ..rsrsrsrsrs. nao sei por onde começo ..rsrs abraços

2. amigo de uma olhada no www.gerencianet.com.br estou usando ele e estou satisfeito, vc mesmo gera o boleto ou carne, ou vc imprime e entrega ou eles mesmo entraga pra vc
    abaços

3. Amigo, uso f2b e acho exelente!!!
    Entrego por email os boletos e as pessoas escolhem em que banco pagar ou se preferem boleto ou doc.