Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galerinha ..gente fina !! estou começando a trabalhar com sistemas de boletos agora com a F2B mas na hora de preencher o boleto me surgiu algumas duvidas de a melhor forma de cobrar o cliente .. la na hora de preencher me da a seguinte opçao:

Boleto Contra Apresentação >> se eu marcar essa opçao significa que, caso o cliente efetue o pagamento via Boleto Bancário, este poderá ser pago em qualquer data, mesmo sendo após a data de vencimento.

1- Minha primeira duvida ... para os amigos empresarios que ja tem provedor e loja ...vcs acham interessante masrcar esse item de o cliente poder pagar em qualquer data no banco e loterica mesmo com atraso obs : nesse caso nao tem como cobrar multas e juros por atraso

2- Minha Segunda duvida ...Desconto de R$ % para pagamento até dias antes do vencto

Não precisa nem explicar ne para que serve ...Minha Pergunta ..vcs fornecem desconto na mensalidade se o cliente pagar adiantado e quanto fornecem

3-Após o vencto, multa de R$ % e mais R$ % ao dia.

Quanto vcs cobram de multas e juros diarios do cliente

4NÃO RECEBER APÓS DIAS DEPOIS DO VENCIMENTO.
    Vcs estipula a data limite que seu cliente podera pagar no banco ..caso contrario so pagara na sua empresa ..mas quantos dias e o ideal

Amigos Desculpe tantas duvidas ..mas e a primeira vez que trabalho com boleto e estou me sentindo um virgem que vai transar com uma gostosaaaa a primeira vez ..rsrsrsrsrs. nao sei por onde começo ..rsrs abraços

2. amigo de uma olhada no www.gerencianet.com.br estou usando ele e estou satisfeito, vc mesmo gera o boleto ou carne, ou vc imprime e entrega ou eles mesmo entraga pra vc
    abaços

3. Amigo, uso f2b e acho exelente!!!
    Entrego por email os boletos e as pessoas escolhem em que banco pagar ou se preferem boleto ou doc.
    Bme apara pagamento em 02 dias de antecedência, dou R$ 2,00 de desconto, assim o cliente quer pegar o desconto ae paga com antes do vencimento, resultado, caiu 79% a inadiplência e outra entra $$ mais rápido na conta

4. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Amigo, uso f2b e acho exelente!!!
    Entrego por email os boletos e as pessoas escolhem em que banco pagar ou se preferem boleto ou doc.
    Bme apara pagamento em 02 dias de antecedência, dou R$ 2,00 de desconto, assim o cliente quer pegar o desconto ae paga com antes do vencimento, resultado, caiu 79% a inadiplência e outra entra $$ mais rápido na conta
    Legal e quanto a multas .juros pagar depois do vencimento como vc procede

5. R$ 3,50 a multa e 1% juros ao dia

Tópicos Similares

1. Montar provedor link via satélite para até 100 clientes no máximo.
    Por Viaradiosat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2017, 08:09
  2. Migrar Provedor Via Rádio para IP DSLAM
    Por ccsandrade no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 24-02-2014, 22:27
  3. Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2014, 11:02
  4. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  5. Respostas: 0