+ Responder ao Tópico

1. Tenho um provedor pequeno via radio e vou ampliar, minha duvida e o seguinte, tenho duas torres com omni e aps ovislink, agora adquiri uma routerboard 433ah com 3 setoriais de 120º, o melhor ponto das torres não e onde fica os links, quero ligar na torre onde fica os links um servidor mikrotik e uma omni com ap, e mandar via nano de 5,8 para a outra torre que o melhor lugar de visada e receber o sinal la via nano e distribuir via routerboard pelas setorias, sera que vai funcionar bem, pois a mairoia dos clientes via se ligar nesta segunda torre, e mais uma duvida não comprei ainda os cartoes, alguem tem uma dica de qual usar e se eu quiser mandar via nano deste segundo ponto para um terceiro ponto vai funcionar legal tambem, grato a todos que responderem, valew.

2. Citação Postado originalmente por adamaral13 Ver Post
    Tenho um provedor pequeno via radio e vou ampliar, minha duvida e o seguinte, tenho duas torres com omni e aps ovislink, agora adquiri uma routerboard 433ah com 3 setoriais de 120º, o melhor ponto das torres não e onde fica os links, quero ligar na torre onde fica os links um servidor mikrotik e uma omni com ap, e mandar via nano de 5,8 para a outra torre que o melhor lugar de visada e receber o sinal la via nano e distribuir via routerboard pelas setorias, sera que vai funcionar bem, pois a mairoia dos clientes via se ligar nesta segunda torre, e mais uma duvida não comprei ainda os cartoes, alguem tem uma dica de qual usar e se eu quiser mandar via nano deste segundo ponto para um terceiro ponto vai funcionar legal tambem, grato a todos que responderem, valew.
    Funciona Bacana sim, se estiver com pouca grana pode começar com os Engenius mesmo, funciona muito bem com essas setorias, e com certeza, vc ligando outro nano e mandando pra outra torre, ira funcionar td bem tb, de preferencia feche com wds, assim fica transparente o acesso as suas torres.
    Qualquer duvida, poste ae novamente.

3. Ola amigo

Eu ja usei nano no enlace e fica show e se for poucos clientes eu concordo com nosso amigo raus, pode usar cartões da Engenius mesmo.

4. Citação Postado originalmente por adamaral13 Ver Post
    Tenho um provedor pequeno via radio e vou ampliar, minha duvida e o seguinte, tenho duas torres com omni e aps ovislink, agora adquiri uma routerboard 433ah com 3 setoriais de 120º, o melhor ponto das torres não e onde fica os links, quero ligar na torre onde fica os links um servidor mikrotik e uma omni com ap, e mandar via nano de 5,8 para a outra torre que o melhor lugar de visada e receber o sinal la via nano e distribuir via routerboard pelas setorias, sera que vai funcionar bem, pois a mairoia dos clientes via se ligar nesta segunda torre, e mais uma duvida não comprei ainda os cartoes, alguem tem uma dica de qual usar e se eu quiser mandar via nano deste segundo ponto para um terceiro ponto vai funcionar legal tambem, grato a todos que responderem, valew.
    Se você precisar de Torres, temos inovações no assunto diversos tamanhos,
    modelos, temos as torres que encaixam com as necessidades de qualquer cliente!
    Para fotos e maiores informações entre no site www.torresgolfinho.com

5. Se você precisar de Torres, temos inovações no assunto diversos tamanhos,
    modelos, temos as torres que encaixam com as necessidades de qualquer cliente!
    Para fotos e maiores informações entre no site www.torresgolfinho.com

Tópicos Similares

1. Dúvida Enlace e Equipamentos nas Torres
    Por jfgoll no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2012, 00:24
  2. Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2011, 22:16
  3. Duvida na instalação de um Servidor de Correio
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2003, 08:06