Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, preciso muito da ajuda de vcs, to montando um servidor com um computador normal usando o sistema mikrotik, preciso que vcs me informem um placa pci para mim colocar no mesmo, pois comprei uma no mercadolivre mas naum foi reconhecida, e la falava que ela era compativel com mikrotik, segue o modelo da danada "Placa Pci Senao/Eng. Epi-3601s 600mw Chip Atheros Mikrotik , preciso que vcs me indiquem uma que da certo, espero respostas.

Modelo do computador

Placa mae intel D865GVHS, 512 de memoria e hd de 10 GB, processador celeron.

2. Placa sansung, greeatek, essa sua .... Dlink ....

Conselho, coloque a placa pci antes de instalar o MK no hd. Outra coisa, a 2 tipos de pci. As placas mais antigas não reconhecem algumas placas novas.

Boa sorte.

3. Essa placa é reconhecida sim, possui chipset atheros 5213, tenho uma dessas reconhece apenas em Motherboards mais novas acontece o mesmo com a greatek, utilize um PC-AP com uma MB mais nova que funcionará, a menos que esta seja de um lote que nao possui chip atheros mas duvido muito.

No entando esta placa nao tive boas experiencias clientes com sinais variando de 1 e 11 mbps todo instante e em alguns lugares sinal baixo etc. Utilizo greatek todos os clientes 11mbps e qualidade 100%.

Espero ter ajudado
    Abs!

4. Citação Postado originalmente por darklinux3 Ver Post
    Essa placa é reconhecida sim, possui chipset atheros 5213, tenho uma dessas reconhece apenas em Motherboards mais novas acontece o mesmo com a greatek, utilize um PC-AP com uma MB mais nova que funcionará, a menos que esta seja de um lote que nao possui chip atheros mas duvido muito.

No entando esta placa nao tive boas experiencias clientes com sinais variando de 1 e 11 mbps todo instante e em alguns lugares sinal baixo etc. Utilizo greatek todos os clientes 11mbps e qualidade 100%.

Espero ter ajudado
    Abs!

Mas qual o modelo desta greatek?

5. Greatek WL 2454G

Vale lembrar nao estou condenando o hardware (EPI), mas para meu mikrotik nao ficou bom essa placa, agora para clientes distantes recomendo.

Abs!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2012, 12:08
  2. Qual melhor placa PCI para montar Mikrotik?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-07-2008, 21:20
  3. Qual a melhor placa pci para transmitir sinal?
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-03-2008, 21:13
  4. Placa Pci para Clientes!
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 03-06-2007, 07:42
  5. Placa Mae para Servidor
    Por cebolark no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 05-04-2005, 16:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L