Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Dúvida sobre link dedicado

Bem, fui na embratel pedir analise de um link de 4mb full, saiu a R$ 4,008.00, mas ae veio o problema, para ela instalar por fibra tem um investimento de R$ 8.000,00, ae ela n quiz fechar , pois ficava a 2,8km do pop + próximo e era alto o investimento, ae me ofereceram por par metálico sendo PPP com SLA 99,07% garantia, que era apenas de 200mts de onde ia sair o link com investimento de R$ 1,000.00, ae como não tinha para onde ir fechei contrato (a oi é R$ 1.560,00 01 mega oO), vcs que conhecem melhor, da p trabalhar direito por par metálico?

Padrão

Da sim... nao ha muita diferenca nao, o importante é chegar a velocidade que voce pediu no destino, nao importa o meio, se é fibra, par ou radio.

Padrão

valeu pedro, hj eles me ligaram dizendo q amanhã vão instalar, ae vou fazer os teste e posto

Padrão

Por acaso esse link com a oi é o circuito ip, ou ipconect ? estou a uns 2 meses aguardando a instalação desse link por par metalico, e a oi so enrola, dizem que a rota que meu link vai fazer tera que ser estruturado ainda, e passou do orçamento inicial para esse tipo de serviço.Agora paciencia ne

Padrão

Eu tenho um 4MBits com eles, é via rádio, funciona bem, o unico problema que dá ping 3000ms em horario comercial, a velocidade sempre nos 4mbps

Padrão

A questao da Latencia é muito importante, aqui fica em torno de 25 a 30 ms até o Terra, por par metalico, se por exemplo tivesse a fibra acho que ficaria em torno de 15 ms... faça os testes.

Abraços

Jodrix