Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal ajuda ai to com vírus andando na rede e não consigo bloquear e nem descobrir a porta q ele usa.

Tenho um provedor wireless e atualizei a lista de drup e mesmo assim continuo com o problema desse vírus. Tenho q compartilhar o hd com o computador do escritório e o de casa e toda hora aparece o virus lá infectando o dados do hd compartilhado.

Win32 Vírus Sality

Alguem pode me ajudar?

Desde já obrigado.

2. Até aonde eu sei o sality não trafega na rede, posso estar errado....
    Porém, remover ele e predeira, se seu caso resolve removendo ele eu posto uma tuto pra te ajudar.
    E se ele trafega pela rede deve ser nas portas netbios, a questão e que ele prolifera muito rápido, pq infecta todos os executáveis em execução, assim quando vc solicita um arquivo via rede o serviço "svchost" com o "lass" que estão infectados mandam o sality pra vc!!
    Eu acho que no seu caso resolve a remoção, se não tiver conseguido eu te ajudo.
    Última edição por Malverick; 07-04-2009 às 18:18. Razão: Demorei 2 semanas pra remover essa porcaria, e não achei nada na net ensinando a fazer isso

3. Esse virus ai é sinistro, desativa o Avira, Avast, AVG, CCleaner e outros antivirus e programas de otimização de registro.

Que eu saiba ele não se propaga pela rede, mas é mt dificil remove-lo, me matei tanto tentando que tive que formatar o PC que tava infectado.

4. Dizem que o kaspersky remove ele, mas vc tem que deletar os arquivos do core do vírus
    Kaspersky Virus Removal Tool Download
    Faz o scan antes do windows ser iniciado.
    Mas o bom mesmo é você rodar o combofix, ou outro similar e ver que arquivos foram modificados recentemente, identificar o virus, dar boot com linux e eliminar.

5. Ele só aparece no HD compartilhado e nos dias q uso a rede.

Todo dia passo o one care e o avast e não acha nada, ai uso a rede e o avast acha ele no hd compartilhado.

O filho de uma piiiiiiiiiiii só ataca os arquivos do bb cobraça q é o q mais uso em rede. Quase todo dia tenho q instalar o bb cobrança de novo.

OBS: todos computadores q uso em rede foram formatados.

Tópicos Similares

1. virus na rede (Servidor Fedora em modo de texto)
    Por ronaldomacklaus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-06-2008, 13:31
  2. Virus na rede
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-06-2007, 09:20
  3. Problema muito loko... Será virus na rede??
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-12-2006, 07:43
  4. VÍRUS NA REDE WIRELESS
    Por Caemp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-11-2004, 19:37
  5. Como montar um DMZ na Rede ?
    Por Hsantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-05-2003, 08:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L