Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,

Galera gostaria de saber se alguem aqui conhece alguma forma de limitar o uso de internet em MB de forma transparente para o usuario assim como a net faz e a telefonica fazia, tipo uma franquia mensal de trafego, parece que o myauth tem esse recurso, mais ai eu teria que rever toda minha rede que pussui cerca 1200 clientes.

Ex: usuario01 limite de trafego mensal 20GB
    Ex: usuario02 limite de trafego mensal 10GB

Se estourar esse limite a net é bloqueada, procurei na net mais nao achei muitas opções, acredito com pppoe+radius seja possivel mais nao encontrei nada em minha buscas. Isso é possivel atraves do mikrotik?

Muito Obrigado.

2. Bem, dando uma mexida por aqui, vi que no hotspot do mk tem essa opção e tambem no server-pppoe, a questão é no server pppoe ele reseta o limite cada conexão e gostaria que ele resetace a cada 30 dias, sera que é possivel? no hotspot funfa certinho quando atinge o limite já era bloqueia, mais como fazer para ele resetar a cada 30 dias o limite do cliente?

Muito obrigado conto com a ajuda de vcs.

3. E ai galera alguma ideia de como fazer isso?

Muito obrigado.

4. Citação Postado originalmente por netlaser Ver Post
    Bem, dando uma mexida por aqui, vi que no hotspot do mk tem essa opção e tambem no server-pppoe, a questão é no server pppoe ele reseta o limite cada conexão e gostaria que ele resetace a cada 30 dias, sera que é possivel? no hotspot funfa certinho quando atinge o limite já era bloqueia, mais como fazer para ele resetar a cada 30 dias o limite do cliente?
    Muito obrigado conto com a ajuda de vcs.
    Talvez montando um script para resetar esse parametro todo mes seja possível.

5. Sim lfaria, com um script no caso do hotspot com certeza funcionaria, e no caso do pppoe, vc tem alguma ideia?

Obrigado pela atenção.

Tópicos Similares

1. quantos mb de trafego eu consigo em padrao b
    Por mtvWagner no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-04-2013, 07:10
  2. Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2005, 06:15
  3. tempo de respota do squid em (ms)
    Por ecbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-03-2004, 06:57
  4. Mudança de Senha dos usuários
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 31-12-2003, 16:56
  5. Onde ficam os perfis dos usuários, em qual arquivo?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-10-2003, 19:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L