+ Responder ao Tópico

1. Boa Galéra
    Bom... na empresa em que trabalho temos uma média de 50 edimax Ew7206ap parados pois o firmware original dele não tem as funções que preciso.
    Já coloquei tbm o aptux mas tambem não correspondeu como queria...
    Gostaria de saber se alguem sabe ou tem algum firmware com algumas funções a + ...
    o chipset dele é o rtl8181 , com apenas 8 de memoria...
    bom ...
    qualquer ajuda ou informação sera muito bem vinda...
    Obrigado

2. Aqui eu troquei todos os firmware de edimax que eu tinha por APRouter 6.1 em português... Tá func blz há mais de 4 meses... Anota aí o e-mail de onde comprei os firmware: dionatanvc@hotmail.com.

Só q vc tem q fazer o upgrade do firmware por tftp... Se não souber como fazer e precisar de uma ajuda dá um toque...

3. o seu ap ele é 7206APg ou é 7206APb se for o "G" tenta aqui neste endereço ::: EDIMAX Technology ::: agora se for o "B" ::: EDIMAX Technology :::

4. jorge aprouter nele não rola pelo espaço... ele só tem 8 megas... é um radio bem velhinho mas mesmo assim vlw

Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    o seu ap ele é 7206APg ou é 7206APb se for o "G" tenta aqui neste endereço ::: EDIMAX Technology ::: agora se for o "B" ::: EDIMAX Technology :::
    Então Genis, o meu é o B ... porem subi este firmware mas é quase igual ao firmware padrão dele, que não atende minhas necessidades...

mas vlw cara =D

abraço

Tópicos Similares

1. Firmware para Ovislink 5.8
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-2006, 20:25
  2. Postem suas firmwares para Ovislink 1120AP
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-04-2005, 19:20
  3. Firmware para a SWL 3300
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2005, 01:31
  4. Qual melhor firmware para o AP 2000???
    Por Klippel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-12-2004, 08:45
  5. Firmware para WaveLan Lucent
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-10-2004, 07:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L