Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, tenho um servidor microtic no centro da cidade onde o mesmo radia internet para viajantes, estudates de uma faculdade ao lado, bom afinal uma internet publica, um acerto que fiz com a prefeitura local da minha cidade .

Entao tratase de uma rede aberta DHCP, e uma velocidade razoalvel varia entre 64 a 128 porem nao uso HOTSPOT , e nao uso PPpoe.

Prem eu gostaria de colocar de criar uma pagina dizendo que aquela e uma internet publica Fornecida pela Prefeitura Municipal etc etc tec ...

e que esse recado apareça por ums 20 segundos toda vez que o usuario iniciar uma conexao naquele dia, na verdade seria um metodo de promover os serviços publicos criados pela prefeitura.

isso poderia ser por metodo de pop up , ou entao quando ele chamar uma pagina ela jogue a nossa propaganda e depois continue normal .

alguem pode me ajudar ?

orbigado.

2. Crie a página normal com os comentários e uma senha padrão na propria tela pro cliente logar, sem o uso de cookies., dae toda vez que deslogar e logar novamente vai ver a tela.

3. Use hotspot amigo,
    Com o uso apropriado de javascript, pode capiturar a url digitada, coisa que o hs já faz, e colocar um refresh para chamar a pag que foi solicitada antes, assim ele vai vê a pag durante o tempo que quiser, outra coisa seria usar a adversiment do hotspot, daí ele veria também, mas as pop-ups, caso use-as, não podem estar bloqueadas no navegador.

4. Se caso vc nao usa hotspot vc pode ter hospedar a pagina em um servidor web (eu prefiro apache) e agendar para redirecionar o trafego da porta 80 para o servidor com a pagina hospedada..

da uma lida nesse material aqui..

Tutorial/Admin/captive-portal-mikrotik - UnderLinux Wiki

5. Crie uma pagina de apresentação da prefeitura no hotspot e use uma senha padrão para todos, pode ser o nome da cidade .... Assim ficaria alem de tudo marcado o nome de quem esta promovendo a conectividade social. Ainda dá para criar uns banners que aparecem e desaparecem com informaçoes pertinentem ao interesse da prefeitura durante a navegacao do cliente. Dá para viajar no assunto..... Colocar anuncios ....
    Última edição por interhome; 13-04-2009 às 20:42.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 02-02-2012, 00:05
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2010, 19:36
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2009, 22:45
  4. Pagina de Aviso ao Cliente
    Por lioneinformatica no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2007, 16:41
  5. Redirecionar primeiro acesso para página de aviso