Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos estou com um problema a resolver. Tinha um link dedicado de 20 MB FULL passando por um enlace de 3 km utilizando Airaya, tudo funcionando redondinho, precisei de mais banda e fiz um upgrade para 30 MB, porem os Airaya nao conseguiram trougput suficiente para os 30 MB, fiz um outro enlace com WLA-5000, na idéia de somar os dois enlaces.

Fiz o seguinte coloquei os dois enlaces em 1 switch numa ponta e outro switch na outra ponta, saindo para a interface wan do servidor, resultado nao funcionou.

Fiz teste de trougput no enlace do Airaya e passou 21MB e no enlace do WLA-5000 mais 19 MB.

Alguem pode me dar alguma ideia para resolver isso.

Obrigado.

2. Acho que vc terá que fazer divisão do link em um lado e somar(balanceamento/bonding) do outro. Posso estar equivocado mas é isso que eu tentaria.

3. Citação Postado originalmente por francisco.william Ver Post
    Boa tarde amigos estou com um problema a resolver. Tinha um link dedicado de 20 MB FULL passando por um enlace de 3 km utilizando Airaya, tudo funcionando redondinho, precisei de mais banda e fiz um upgrade para 30 MB, porem os Airaya nao conseguiram trougput suficiente para os 30 MB, fiz um outro enlace com WLA-5000, na idéia de somar os dois enlaces.

Fiz o seguinte coloquei os dois enlaces em 1 switch numa ponta e outro switch na outra ponta, saindo para a interface wan do servidor, resultado nao funcionou.

Fiz teste de trougput no enlace do Airaya e passou 21MB e no enlace do WLA-5000 mais 19 MB.

Obrigado.
    30 mega vc ta comprando e fica mendigando com estes radinho parte para uma solucao profissional minilink algo assim

4. Citação Postado originalmente por francisco.william Ver Post
    Boa tarde amigos estou com um problema a resolver. Tinha um link dedicado de 20 MB FULL passando por um enlace de 3 km utilizando Airaya, tudo funcionando redondinho, precisei de mais banda e fiz um upgrade para 30 MB, porem os Airaya nao conseguiram trougput suficiente para os 30 MB, fiz um outro enlace com WLA-5000, na idéia de somar os dois enlaces.

Obrigado.
    Instale um AirMux-400 ou RadWin-2000 no lugar. Só cuidado que eles ainda não estão homologados.

5. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Instale um AirMux-400 ou RadWin-2000 no lugar. Só cuidado que eles ainda não estão homologados.

Boa Airmux neles, tem um que trafega 72 megas, ou pode usar tambem canopy motorola backhal até 300 megas e tem gigacom tambem em frequencias de 8 Ghz e 60 Ghz podem até trafegar giga byte de trafego wireless.

os preços variam de

15 mil até 300 mil..

boa sorte, obs perquise um bom equipamento e de preferencia use de frequencia restrita, vai tira licenca de ponto a ponto e pronto..

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2011, 22:15
  2. Respostas: 53
    Último Post: 25-12-2010, 11:55
  3. Enlace de 7km passando 30 MB full
    Por renatopissinati no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-12-2010, 22:10
  4. Enlace de 10 km com 10 mb full..
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 20