Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Olá amigos,
    Sempre acessei o forum, mas sempre como leitor sendo este meu primeiro post, mas pretendo ajudar sempre que possivel com o conhecimento que consegui aqui.

    Mas o problema que estou enfrentando é o seguinte:
    Entrei a pouco mais de um mês como provedor na cidade de Jacaraci-Bahia, e tive serios problemas com o concorrente que estava a mais tempo no ramo. Ele criou uma série de fofocas e boatos com fim de prejudicar a minha imagem junto aos clientes, mas eu já estou contornando isso, mas agora um dos socios dele, colocou uma omni proximo à minha com um Amplificador, e suspeito que isto esteja causando interferência na rede, pois varios clientes onde essa 2ª rede aparece, ocorre perda de sinal na minha rede, já tentei trocar os canais mas não adiantou muito, porque minha omni fica entre as duas omnis, e agora como devo proceder?
    Estou providenciando o licenciamento junto a anatel, mas a cidade é pequena (15.000hab sendo apenas 4.000hab na zona urbana) não sei se sob denúncia ela virá rapido fiscalizar,
    Estou pensando em colocar mais 2 torres na cidade, uma proxima a torre do provedor deles e ligar um amplificador de 3w para pagar com a mesma moeda, mas nisso só quem sairia perdendo seria os clientes tanto meu quanto dele certo?
    Será que teria alguma maneira de eu contornar isso sem prejudicar meus clientes? visto que um acordo de cavalheiros é impraticável, pois além de concorrentes eles se declararam inimigos.
    Aguardo por opiniões
    Obrigado

  2. Cara, na boa, não seja estúpido, denuncia logo ele; apesar dele estar no ramo a mais tempo é sem noção a postura dele.
    Aqui um concorrente modem-no-radio tentou me denegrir tb, clientes dele já migraram para mim, por conta do atendimento. Foque seu trabalho e ande certo com seus clientes.



  3. ja tentou conversar com ele?

  4. Denuncie depois que sair sua licença.



  5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    ja tentou conversar com ele?
    Conversar com ele é impraticável, Ele praticamente declarou guerra comercial e pessoal contra mim, Afinal são dois Homens de 25-35 anos perdendo para um menino de 18, eu estou evitando denuncias na anatel pelo seguinte, sempre aprendi que deveria mostrar que sou melhor e não tentar diminuir os outros, e sempre segui com esta postura, mas agora vai ter que mudar, estou pensando em ligar o amplificador mas será que meus clientes vão ficar muito ruins? pq o problema é ficar interferindo no meu sinal, se não eu nem me importaria com eles.

    =)






Tópicos Similares

  1. Problemas com PPPOE - preciso de ajuda
    Por dionatansete no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2016, 11:43
  2. Respostas: 21
    Último Post: 30-04-2014, 12:53
  3. Respostas: 12
    Último Post: 29-08-2011, 07:27
  4. Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2006, 15:46
  5. redirecionamento com iptables, preciso de ajuda por favor
    Por valdirscarin@yahoo.com.br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2005, 13:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L