Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal, jah pedi ajuda a um tempo atraz coisa d 1 mes pra mais sobre este problema q vem ocorrendo a um tempo jah, meus cliente tão batendo em cima, pois é o seguinte : tenho um link de 2MB speedy , pra 9 clientes a 220k cada com moden Roteado , quando tem eu e mais umas 3 pessoas online ao mesmo tempo é blz nun da problema, mais quando todas as 3 estão fazendo down ao mesmo tempo ou se entrar a 4ª pessoa ou mais, a conexão começa cair tipo em base de 10 minutos depois cai daqui mais uns 20 minutos , e assim vai... preciso de ajuda , meu problema persiste a muitos meses, não consegio resolver, pelamor de Deus, me deem uma LUz

2. Citação Postado originalmente por mastercds2003 Ver Post
    olá pessoal, jah pedi ajuda a um tempo atraz coisa d 1 mes pra mais sobre este problema q vem ocorrendo a um tempo jah, meus cliente tão batendo em cima, pois é o seguinte : tenho um link de 2MB speedy , pra 9 clientes a 220k cada com moden Roteado , quando tem eu e mais umas 3 pessoas online ao mesmo tempo é blz nun da problema, mais quando todas as 3 estão fazendo down ao mesmo tempo ou se entrar a 4ª pessoa ou mais, a conexão começa cair tipo em base de 10 minutos depois cai daqui mais uns 20 minutos , e assim vai... preciso de ajuda , meu problema persiste a muitos meses, não consegio resolver, pelamor de Deus, me deem uma LUz
    Qual a sua estrutura ?
    usa MK ?
    Qual o seu modem e como você distribui o sinal para os clientes ?

Veja as instalações e cabos, se possivel troque todos.

3. intão amigo, minha estrutura eh seguinte, Moden do speedy manda pro servidor MK , servidor MK manda pro HUB , HUB manda pro radio , Radio manda pra antena , Antena pros clientes....
    acabei de falar com um amigo, ele disse q pode ser com quaze 100% de ctz q seja meu moden do speedy, ele não guenta tanta informações , porisso acontece só quando entra bastante cliente ou quando fazendo mtos downloads ao mesmo tempo, ele me recomendou por um ROUTER, no caso o moden do speedy ligado no router e o outer no servidor MK .... vcs concordamn com isso?

4. Citação Postado originalmente por mastercds2003 Ver Post
    intão amigo, minha estrutura eh seguinte, Moden do speedy manda pro servidor MK , servidor MK manda pro HUB , HUB manda pro radio , Radio manda pra antena , Antena pros clientes....
    acabei de falar com um amigo, ele disse q pode ser com quaze 100% de ctz q seja meu moden do speedy, ele não guenta tanta informações , porisso acontece só quando entra bastante cliente ou quando fazendo mtos downloads ao mesmo tempo, ele me recomendou por um ROUTER, no caso o moden do speedy ligado no router e o outer no servidor MK .... vcs concordamn com isso?
    Tenho um ponto que uso speedy de 4 megas, uso um modem speedytouch, com media de 25 clientes simultaneo, sem nenhum problema, qual o modelo do seu modem?

5. Cara ao meu ver poderia ser qual quer coisa. Começaria monitorando o uso de p2p, uso de upload e nível de sinal e ruído momentâneo nesse rádio em vário horários e cenários. Tá estranho isso.

Tópicos Similares

1. Todos os Clientes caindo MK de uma vez - AJUDA -
    Por RedesTele no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-03-2015, 17:53
  2. Clientes caindo a todo momento...
    Por thiagotp26 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-01-2009, 13:19
  3. clientes caindo e pings instaveis
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 14