Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos Estou com problemas para o Alinhamento dessa Antenas "IDEAl WLL-60" ja tentei de tudo e nao consigo fazer o link funcionar estou utilizando um par de Wla5000ap v3 tenho visada perfeita entre os dois pontos, mas nao consigo fazer o link funcionar. Alguma dica de como fazer o alinhamento?Alguem ja utilizou estas antenas?

2. rapaz uso aqui, ja usei para links de até 40km e é uma beleza só...
    so uso elas... tenho 9 repetidoras com linkado com elas....

3. Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    rapaz uso aqui, ja usei para links de até 40km e é uma beleza só...
    so uso elas... tenho 9 repetidoras com linkado com elas....

cara eu nao sei qual o problema dessa antenas nao ja entrei no site do fabricante e nao achei esse modelo, e nao consigo fecha o ptp, tem alguma manha pra isso?

4. Eu uso somente Ideal de 60 cm 27 dbi, cara ela é mamao com acuçar pra alinhar, da uma olhada nas suas configuraçoes teste tudo na bancada primeiro, nao tem segredo nenhum pra alinhar elas somente que se gira ela menos de um centimetro por vez, e da um tempinho pra achar o sinal.
    qualquer coisa estamos ai

5. Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Eu uso somente Ideal de 60 cm 27 dbi, cara ela é mamao com acuçar pra alinhar, da uma olhada nas suas configuraçoes teste tudo na bancada primeiro, nao tem segredo nenhum pra alinhar elas somente que se gira ela menos de um centimetro por vez, e da um tempinho pra achar o sinal.
    qualquer coisa estamos ai
    cara nao entendi desculpa minha ignorancia,mas quando vc fala em girar ela menos de um centimetro por vez fala em girar o dipolo da antena, pois o dipolo q veio nelas giram conforme a polarizacao,no site do fabricante encontrei umas antenas com o dipolo tipo da hyperlink mas o q veio nessa aki sao tipo o da aquarios com refletores na ponta do dipolo, as configuracoes estam corretas fiz os teste na bancada e ainda sim nao consigo fecha o ptp.

Tópicos Similares

1. Posição receptor antena ZIROK WLL-905
    Por marcusvs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2008, 13:25
  2. MM-2412S Antena Painel Setorial 60°
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 24-10-2007, 00:16
  3. Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2007, 08:19
  4. Antena Ideal ou TSM?