Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi eu acabei de montar a minha empresa e sou muito novo na área de wireless, quem prestava assessoria para mim me deu o cano e me deixou na mão. O problema é o seguinte eu tenho um servidor no chão com o sistema Mikrotik, e tem duas ALIX na minha torre que tem o sistema Mikrotik em cada uma. Mais o cara não me deixou as senhas. Eu quero instalar o sistema no servidor e configuralo, eu li muita coisa a respeito do Mikrotik, tipo como instala configura, mais e nas ALIXs eu instalo e configuro como? por favor alguém me ajude, porque eu estou parado. Eu tenho quatro antenas setoriais de 2.4GHz 90° graus hyperlink e 4 cartões mini pci senao 2 em cada ALIX. e esta quase chegando o primeiro boleto da anatel para pagar. Olha qualquer ajuda eu fico grato demais.
    Última edição por rfrancis; 12-04-2009 às 17:07.

2. O que levou o cara a te dar o cano?
    Pô, é muito irresponsabilidade dele.

3. Citação Postado originalmente por rfrancis Ver Post
    Oi eu acabei de montar a minha empresa e sou muito novo na área de wireless, quem prestava assessoria para mim me deu o cano e me deixou na mão. O problema é o seguinte eu tenho um servidor no chão com o sistema Mikrotik, e tem duas ALIX na minha torre que tem o sistema Mikrotik em cada uma. Mais o cara não me deixou as senhas. Eu quero instalar o sistema no servidor e configuralo, eu li muita coisa a respeito do Mikrotik, tipo como instala configura, mais e nas ALIXs eu instalo e configuro como? por favor alguém me ajude, porque eu estou parado. Eu tenho quatro antenas setoriais de 2.4GHz 90° graus hyperlink e 4 cartões mini pci senao 2 em cada ALIX. e esta quase chegando o primeiro boleto da anatel para pagar. Olha qualquer ajuda eu fico grato demais.