Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi eu acabei de montar a minha empresa e sou muito novo na área de wireless, quem prestava assessoria para mim me deu o cano e me deixou na mão. O problema é o seguinte eu tenho um servidor no chão com o sistema Mikrotik, e tem duas ALIX na minha torre que tem o sistema Mikrotik em cada uma. Mais o cara não me deixou as senhas. Eu quero instalar o sistema no servidor e configuralo, eu li muita coisa a respeito do Mikrotik, tipo como instala configura, mais e nas ALIXs eu instalo e configuro como? por favor alguém me ajude, porque eu estou parado. Eu tenho quatro antenas setoriais de 2.4GHz 90° graus hyperlink e 4 cartões mini pci senao 2 em cada ALIX. e esta quase chegando o primeiro boleto da anatel para pagar. Olha qualquer ajuda eu fico grato demais.
    Última edição por rfrancis; 12-04-2009 às 17:07.

2. O que levou o cara a te dar o cano?
    Pô, é muito irresponsabilidade dele.

3. Citação Postado originalmente por rfrancis Ver Post
    Oi eu acabei de montar a minha empresa e sou muito novo na área de wireless, quem prestava assessoria para mim me deu o cano e me deixou na mão. O problema é o seguinte eu tenho um servidor no chão com o sistema Mikrotik, e tem duas ALIX na minha torre que tem o sistema Mikrotik em cada uma. Mais o cara não me deixou as senhas. Eu quero instalar o sistema no servidor e configuralo, eu li muita coisa a respeito do Mikrotik, tipo como instala configura, mais e nas ALIXs eu instalo e configuro como? por favor alguém me ajude, porque eu estou parado. Eu tenho quatro antenas setoriais de 2.4GHz 90° graus hyperlink e 4 cartões mini pci senao 2 em cada ALIX. e esta quase chegando o primeiro boleto da anatel para pagar. Olha qualquer ajuda eu fico grato demais.
    Olá amigo, como voce nao tem as senhas é só reinstalar o mikrotik por cima tanto no servidor como no CF que está nas RB ALIX, as configuracoes serão mantidas, a unica coisa que será alterada será a senha para a padrão do sistema...

4. Citação Postado originalmente por GIGANET Ver Post
    Olá amigo, como voce nao tem as senhas é só reinstalar o mikrotik por cima tanto no servidor como no CF que está nas RB ALIX, as configuracoes serão mantidas, a unica coisa que será alterada será a senha para a padrão do sistema...
    Mais eu não sei como manter as mesmas configurações, como eu faço isso ?
    Última edição por rfrancis; 13-04-2009 às 13:26.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O que levou o cara a te dar o cano?
    Pô, é muito irresponsabilidade dele.
    O cara pegou o meu dinheiro adiantado, e agora não quer vir terminar o sistema, eu vou atrás dele e ele fica falando que amanhã vem aqui, e já tem uns 3 meses.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 28-05-2008, 00:40
  2. Mikrotik pc
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 17-03-2008, 17:25
  3. Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2008, 23:56
  4. mikrotik pc
    Por luizklitzke no fórum Redes
    Respostas: 4