Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de que vocês me ajudar sou novo no assunto e sem experiencia estou apredendo ainda, estou com um link da Embratel de 2megas preciso colocar para funcionar, quero fazer um link com 4 paineis setoriais com radio mikrotik isso na repetidora, aqui no servidor estou pensando em colocar um nanostation2 - 2.4 GHZ ubiquit com antena 10Dbi isso para fazer o link com os paineis, minha duvida é sí preciso de radio mikrotik para o nanostation2, ou qual outro metodo que você me indicariam? Outro detalhe qual é a finalidade destes Cartões Mini Pci Atheros, é através deles que é feita o gerenciamento de clientes? ME desculpe mais é perguntando que se aprende....Obrigado

2. Amigo, pra você fazer isto existem muitos detalhes que se devem fazer.

Primeiramente, você ja sabe trabalhar com o mikrotik ?

Uma duvida...você contratou este link antes de montar sua estrutura??

3. Não sei trabalhar com mikrotik mais estou com varios tutoriais e estou estudando e quanto ao link ativei sim antes de montar minha estrutura, sei que posso ter errado mais foi a unica forma de conseguir um link para minha região que é um lugar perdido no mapa, mais com muito esforço e ajuda dos amigos do forum, e claro com Deus na frente vai dar tudo certo.O link enre as antenas não passa dos 50 metros.

4. qual lugar de minas vc esta?

5. Ipatinga, mas estou bem na zona ruaral e sinal de banda larga aqui é pra poucos e por isso quero ativar este tipo de serviço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-12-2008, 05:26
  2. Bloqueando MSN no mikrotik...como se faz isso?
    Por Vicente Netto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2006, 23:39
  3. Respostas: 12
    Último Post: 02-08-2005, 16:15
  4. o que é e como se faz
    Por Wesley Snipers no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2005, 23:06
  5. Como se faz pra achar um post antigo no forum?
    Por isabela no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2004, 15:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L