Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou analizando da seguinte forma o meu link, pra saber se é possivel fazer novas instalaçoes, tenho um link de 2 megas e pelo meu analize esta tendo um consumo de 1,3 ou seja eu teria 700k livre ainda (isso visto em horario de pico). seria isso ou estou errado??
    eu faço assim, dou 2 clicks na interface do modem e fico observando a taxa de download.
    se alguem puder dar uma luz se esse seria um metodo ou nao, agradeço!

http://img139.imageshack.us/img139/1222/imagemc.png

2. olá,
    nos graficos do mikrotik pelo o webbox vc ver o consulmo do seu link por periodo, assim vc sabe qual foi o maior trafego durante akele periodo. assim vc sabe o maximo que trafegou no seu link dentro desse periodo, assim da pra vc ter uma base de quantos clientes vc pode pendurar nesse link.
    flww

3. Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    olá,
    nos graficos do mikrotik pelo o webbox vc ver o consulmo do seu link por periodo, assim vc sabe qual foi o maior trafego durante akele periodo. assim vc sabe o maximo que trafegou no seu link dentro desse periodo, assim da pra vc ter uma base de quantos clientes vc pode pendurar nesse link.
    flww
    obrigado amigo por responder, mas essa forma q vc descreve é aquela de colocar o endereço do mk mais a porta? se for pra mim não serve para analise porq só acesso esse mk remotamente.

4. interessante vou acompanhar...

no caso eu uso hotspot então nao dá pra acessar o webbox e tb acesso ele remotamente.

5. Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    obrigado amigo por responder, mas essa forma q vc descreve é aquela de colocar o endereço do mk mais a porta? se for pra mim não serve para analise porq só acesso esse mk remotamente.
    ola da sim,
    quando vc coloca o ip do mk e a porta no internet explorer vc entra na tela do mikrotik vc pode procurar que vc vai achar um link These graphs nele vc vera os graficos do seu mikrotik como trafego uso do cpu da memoria e ate trafego dos clientes, mas antes de acessar vc deve ativar os graficos, para isso vc vai em Tools no winbox e em Graphing na guia interface rules vc adiciona a interface que vc quer monitorar, ai vc vera no webbox.

Tópicos Similares

1. Consumo de Link do Cliente
    Por FMANDU no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2011, 13:03
  2. Melhorando o Consumo do Link com Burst!!!
    Por GEISSONHUGO no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2008, 09:43
  3. Preço do link EBT
    Por no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2005, 05:06
  4. tamanho do link
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-02-2005, 15:17
  5. Medir consumo do link com a internet