Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OLA PESSOAL ACHO QUE JA DEVE TER UMA PERGUNTA PARECEIDA NO FORUNS MAIS VAMOS LA

TENHO UM LINK DE 2MB DEDICADO TELEFONICA, TENHO 1 SERVIDOR MYAUTH2,
    NA PRATICA QUANTOS CLIENTE CONSIGO COM ESTE LINK. (CENDO 128K PARA CADA 1)))
    NO GRAFICO ETH0 DO LINK = FICA 1.8K COM 29 CLIENTES ONLINE
    SERA QUE O LINK JA SATUROU CON 29 CLIENTE A 128K...????????

2. Confirma 1.8K ou 1.8M?

Se for K vc está com problemas no gráfico. Se for M já está na hora de procurar seu consultor e pedir uma expansão.

3. Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Confirma 1.8K ou 1.8M?

Se for K vc está com problemas no gráfico. Se for M já está na hora de procurar seu consultor e pedir uma expansão.
    so pra tira um duvida tem algums amigos no forun diz que este link 2mb dedicado da para uns 200 clientes?? verdade ou mito ????
    tenho 29 cliente online a 128k cada 1...

4. Pode se atender sim, depende muito do uso dos teus clientes. A conta que costumo fazer quando trabalho com link dedicado é (Link Total / Velocidade dos Clientes = Qnt de clientes simultaneamente * 6).

Pq o * 6, é que nem sempre vai ter todo mundo usando ao mesmo tempo, nem ao menos fazendo download.

Isso é uma média, e pra se trabalhar com margem de segurança, mais vai depender de analise do consumo dos teus clientes. As vezes voce pode atender até 200 clientes sim.

5. Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Pode se atender sim, depende muito do uso dos teus clientes. A conta que costumo fazer quando trabalho com link dedicado é (Link Total / Velocidade dos Clientes = Qnt de clientes simultaneamente * 6).

Pq o * 6, é que nem sempre vai ter todo mundo usando ao mesmo tempo, nem ao menos fazendo download.

Isso é uma média, e pra se trabalhar com margem de segurança, mais vai depender de analise do consumo dos teus clientes. As vezes voce pode atender até 200 clientes sim.
    Amigo pra min atender 400 cliente quantos MB fou precisar ??? cedo 50% online de dia e pico 65%??

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-07-2013, 11:05
  2. Balanceamento de 2 links ( ADSL + DEDICADO )
    Por adryanosuporte no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-03-2012, 15:53
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2010, 11:25
  4. Receber link 2mb
    Por izaufernandes no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 12-08-2009, 10:38
  5. Acesso entre link's dedicados
    Por ricardowz no fórum Redes
    Respostas: 2