Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Se ficarem pensando que vão fali então irão!

Aqui tem ADSL de 1MB por R$ 59,90, eu vendo 256k por R$ 54,90 e não perdi um cliente.

Mantenho a qualidade do meu serviço e o bom atendimento de meus clientes.

Padrão

ALL IS LOST, ALL IS LOST, o mundo está louco meu.....,

Padrão

Entendo o lado de quem tem provedor, mas agora o governo cobrar 30% de imposto em cima da internet isso é absurdo. Aqui depois que terminei meu plano de fidelidade da ADSL liguei para la para cancelar e ofereceram 2MB por R$ 49,90 por fidelidade 18 meses. Acredito que o valor da velocidade da internet vai cair, o que tem que levar em conta é o atendimento ao cliente, e os serviços agregados que você pode oferecer aos seus clientes.

Padrão

aqui a oi ja vende adsl por 34,90 e mesmo assim as empresas de internet a radio so crescer

Padrão

aqui achamos adsl de 1mb por 50R$
    de 5mb por 170R$
    de 10mb por 300R$

e olha, q vc tem pelo menos 50% da velocidade
    e praticamente nunca da problema, 1 ou outra vez no mes.

ruim pra nos neh? que pagamos em 1mb = 1000R$
    rs...rs...

eu aqui, pra compensar, uso meus miseros megas dedicado + 10 adsl...
    coloquei tudo em uma balanceador... assim, consigo competir melhor.. uehsuehs

Padrão

ultimamente o atendimento ao cliente e o suporte é que tem valido mais que o preço e a velocidade, tem cliente que se vc vai la as vezes e tira uns virus ele vira seu cliente eterno, basta a net funcionar blzinha, no mais quem opta por velocidade é quem tem um entendimento técnico um pouco maior e nao precisa de suporte.