Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos de BH e regiao, gostaria de unir alguns provedores que usam adsl ou link dedicado e pagam caro pra podermos pegar um link da embratel ou ctbc de 10 megas, pagariamos media de 700 reias por mega, isso se tivermos algumas pessoas interessadas seria uma grande ajuda a todos,
    o que acham?

2. sem sombra de dúvida esta seria a melhor saida para fugir dos preços abusivos, eu tenho interesse, mas para mim é um tanto complicado entrar com vcs, pois estou em lagoa Formosa MG, mas se tiver gente da região que queria comprar tambem eu topo.

3. Já estou com esse projeto com amigos meus, tenho 4 q tem pequenos provedores, cada um arcar com um valor e aumentar o link, todos seriam beneficiados, todas as redes tem visada uma para as outras, seria uma ótima solução ("").

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigos de BH e regiao, gostaria de unir alguns provedores que usam adsl ou link dedicado e pagam caro pra podermos pegar um link da embratel ou ctbc de 10 megas, pagariamos media de 700 reias por mega, isso se tivermos algumas pessoas interessadas seria uma grande ajuda a todos,
    o que acham?
    Em BH há também a Diveo, e vocês como provedores podem buscar com a UNOTEL ou com a ANID essa capacidade.

5. ja usei a diveo, a ctbc cobriu eles, link da unotel so pra quem é associado, pra ser tem q pagar cotas, quero algo que beneficie os pequenos provedores sem precisar gastar muito

Tópicos Similares

1. Respostas: 254
    Último Post: 03-01-2013, 10:48
  2. Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?
    Por fernandondm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2011, 23:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2008, 21:07
  4. Ajuda para configurar ap d-link 700 em modo cliente
    Por marcelomaronezi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-08-2007, 13:09
  5. Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2005, 12:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L