Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

eu tive intelig por par metalico em NEves. bom quando fui ver a unotel era 5000 reais pra ser associado, sendo que teria que pagar parcelas
    eu assustei

Padrão

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    eu tive intelig por par metalico em NEves. bom quando fui ver a unotel era 5000 reais pra ser associado, sendo que teria que pagar parcelas
    eu assustei
    A ANID é R$480 em 12x de R$40 de anuidade, e R$ 150 para se associar.
    (atenção: trecho editado para corrigir valores)

Par metálico pode não dar para entregar 10Mbps, por isso a questão sobre os POPs. As OPIs (Ofertas Públicas de Interconexão) das operadoras são ótimas para descobrir endereços de POPs, deve funcionar com a Intelig também.
    Última edição por rubensk; 17-04-2009 às 01:16.

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

foi este o motivo de eu sair da intelig e pagar multa, eu sai dela pra pegar a diveo de 6 megas, logo depois de um tempo a ctbc me fez proposta de 10 megas com quase o mesmo valor da diveo

Padrão

Eu acho também que é uma ótima solução sim, se unir para pagar menos em link, porém tem que ser pessoas integras, para não ter problemas no futuro.

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

por isso podemos ate criar uma associação para pequenos assim selecionamos cada provedor e colocamos em espera os demais fechariamos grupos

André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    15

Padrão

Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A ANID é R$480 em 12x de R$40 de anuidade, e R$ 150 para se associar.
    (atenção: trecho editado para corrigir valores)

Par metálico pode não dar para entregar 10Mbps, por isso a questão sobre os POPs. As OPIs (Ofertas Públicas de Interconexão) das operadoras são ótimas para descobrir endereços de POPs, deve funcionar com a Intelig também.
    Com par metálico, usando um tecnologia XDSL a telemar oferece o metro ethernet que garante poder entregar ate 155 Mbps.