Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, da última vez que fiz uma manutenção em uma de minhas torres (uma de 30mt), pra remover ferrugem e dar uma pintada (ui), o carinha me cobrou 500 mangos que acabou baixando pra 400. Diz ter usado uma tinta automotiva seu lá das quantas. E menos de 1 ano depois, a torre está com muita ferrugem pra uma estrutura que foi cuidada a tão pouco tempo com essa tinta da NASA. Não vou mais chamar esse cara, e ele é o único na cidade que trabalha com isso. Então vou por meu pessoal pra fazer, passar a lixadeira com buxa de aço em todos os cantos dela que tiverem ferrugem, passar zarcão e repintar ela toda, pois as chuvas tão chegando.

Preciso de recomendação sobre qual tinta usar, e se tiverem uma idéia do preço da mesma, pode falar.

Abraço

2. Não faço ideia do preço mas você poderia dar um trato melhor, usar outro fundo preparador e tinta para navio. Um colega aqui tem contrato com instaladores de torres de teles pode fazer uma recomendação melhor.

3. Eu tenho interesse em contato com alguem que mexe com torres, as vezes e bom um cara que entende de verdade, gostaria de saber preço de torres montadas, destas de celular...

4. Bem pessoal... Aqui estou começando... Atualmente tenho 2 pequenas torres sobre prédios... Uma de 6mt e outra de 10mt... As torres foram feitas em metalúrgica convencional, mas a pintura, epoxi, foi feita por uma empresa especializada... Ficou show... essa pintura é muito difícil de descascar...

5. tem q bater o zarcão antes da pintura... dps bate a tinta automotiva... aqui faço assim e tem pouca ferrugem...

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 18-10-2014, 14:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2011, 09:00
  3. Contrato de Locação de Área para Instalaçao de Torre
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-06-2010, 12:51
  4. Software para cálculo de Torres (download)
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2009, 14:08
  5. Existe um padrao para fabricação de torres??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 18-12-2008, 15:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L