+ Responder ao Tópico

1. Galera Eu já instalei o MK num PenDrive a-data de 4GB pra testes.
    Só que agora Eu quero botar pra valer.
    Eu vou colocar o PenDrive no computador.
    Queria o conselhor de vocês sobre o que Eu poderia colocar de bom no PC ?
    Eu queria fazer clientes hotspot, dá pra mim colocar o linux no PC e fazer uma boa configuração ?

2. Olá, meus pcs-aps aqui são todos com cf - compact flash, funciona muito bem, basta vc comprar um adaptador ide para cf. Esta semana instalei o Slackware 12.2 num cf de 16 gb e coloquei pra fazer cache num hd sata de 160 gb, ainda não coloquei em produção, mas na proxima semana devo comecar.

Valeu, qualquer coisa estamos ai

Portal Link

3. Vc pretende usar Webproxy nativo através de um pendrive?

Controlar o hotspot tudo bem, é tranquilo, mais 1 pendrive dependendo do modelo tem sua velocidade de leitura/escrita baixa o que pode comprometer muito sua rede.

Quanto ao hardware, pra fazer um cache externo, qualquer PC mais fraco da conta de rodar o MK tranquilamente. Tenho clientes rodando em k6 II 500 com 128Mb de RAM e HD de 10Gb.

4. Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Vc pretende usar Webproxy nativo através de um pendrive?

Controlar o hotspot tudo bem, é tranquilo, mais 1 pendrive dependendo do modelo tem sua velocidade de leitura/escrita baixa o que pode comprometer muito sua rede.

Quanto ao hardware, pra fazer um cache externo, qualquer PC mais fraco da conta de rodar o MK tranquilamente. Tenho clientes rodando em k6 II 500 com 128Mb de RAM e HD de 10Gb.
    Eu tô planejando ainda o que fazer. Gostaria da ideia de vocês sobre o que seria bom.
    Eu pretendo fazer cache num P4 1GB de RAM e HD de 80GB.
    Quanto ao pendrive acho que as versões USB e dependendo do PC também acho que dá pra rodar legal não ? O que vocês acham ?
    Será que dá pra colocar webproxy nativo ?

Valeu ai galera.

5. Esqueca essa ideia de colocar Proxy num pendrive.

Instalar o sitema ate que pode, mas webproxy demanda muita leitura, e nao sabes o pendrive tem um limite de leitura pra as memorias, quanto mais vc le e grava nela mais reduz a vida util.

Antes que alguem fale, as memorias usadas num pendrive, sao diferentes das que se usam em CF e SSDs, são um tipo mais barato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 19-06-2010, 08:52
  2. Mikrotik no Pen Drive, Proxy no HD
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-05-2008, 11:35
  3. Mikrotik No Pen-Driver
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 08-05-2008, 22:30
  4. É possivel instalar o Mikrotik em pen drive?
    Por maxmargon no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-02-2008, 02:09
  5. PEN DRIVE NO SLACKWARE....
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2004, 10:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L