Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá estou montando um proxy debian paralelo ao mikrotik, ja esta instalado a versão i386 do debian, no mikrotik ja fiz as configurações de nat, web proxy, filter rule, enfim prontinho a parte do mikrotik, agora oq eu naum consigo fazer é configurar o Debian, estou acesando ele pelo putty, consigo mudar ip mascara de rede gateway, mas naum tem jeito de colocar akelas regrinhas de squid.conf q tem nos tutoriais aki do furum, minha duvida é essa como usar as regras para editar o squid do debian?

2. cd /etc/squid
    nano squid.conf

3. Aqui no forum tem vários materiais sobre o assunto, era só fazer uma pesquisa"zinha".

4. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Aqui no forum tem vários materiais sobre o assunto, era só fazer uma pesquisa"zinha".
    amigo eu vi e revi esse tuto umas 10 vezes nao so esse como varios, instalei e reintalei o debian, utilizei a configuração pronta pra testee disponibilizada no tuto, porem nao teve jeito de incluir as regrinhas no squid

5. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    cd /etc/squid
    nano squid.conf
    muitoo obrigadoo amigo, com o cd abriu, eu gostaria de saber como eu faço pra jogar essas regras abaixo depois de editadas ao meu servidor no squid.conf? Tem como?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 08:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-07-2009, 11:31
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2009, 20:29
  4. Dificuldade em configurar proxy em paralelo ao MK
    Por Mirandapb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2008, 08:12
  5. Respostas: 2