Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. É amigos aconteceu, eu nem sei por onde começar, pois o pior dos pesadelos que um provedor pode ter, aconteceu comigo. Deu um temporal aqui na minha cidade e a minha torre com 3 celulas com mais de 300 clientes foi pro chão... Ou melhor, pro telhado de uma casa... Algum amigo aqui já passou por isso? Se ainda não? não recomendo a ninguem... Imagina vc com sua celula principal no chao? e de dar arrepios na alma, mas aconteceu comigo... Amanha começa a remoção dos destroços eram 30 Mts de ferro que virou sucata. Eram varios paineis Hyperlink que virou lixo... Eram varias RBs 433 que virou pedaços... eram tantas coisas que nem sei mais o que fazer, não sei se fecho o buteco de vez ou recomeço tudo novamente.. vou ter de realinhar muitos clientes, muitos mesmo... vou ter de ouvir muito cancelamento.. Oh Deus.. Pq fui mexer com provedor de internet.. Tem horas que a vida é um castigo.. E agora como vou pagar o link? Como vou atender as empresas? Como vou pagar o proprietario da casa atingida pela torre? *To ferrado e mal pago.*
    Vou ter de vender meu rim na net é o jeito...

    Isso foi um desabafo....

    até...
    Última edição por Bender; 17-04-2009 às 00:36.

  2. Olá Bender, eu também tenho empresa e fico imaginando o que vc deve estar passando. Mas cabeça fria que só a morte é definitiva. O resto, a gente dá um jeito.

    Você não tinha seguro ?

    Espero que vc consiga resolver isso da melhor forma - Boa Sorte!
    Josir.



  3. É parceiro a situação é complicada, mas não desanima não, levanta a cabeça e parte para frente de uma satisfação aos seus clientes, a maioria vai entender, e bota o negócio para funcionar o quanto antes!
    "Não é hora de chorar o leite derramado e sim de limpar a sujeira"

  4. Meu amigo eu ja fui vitima disso ae com uma torre de 30 metros tambem triangular com os estaios mal instalados, ele tambem foi pro chão e paro alem da torre principal mais tres repetidoras, pois bem no mesmo dias desmontamos td, juntamos os pedaços que deram, contratamos uma empresa muito boa desta vez, subiram uma pequena torre com oq sobrou da velha, deu 13 metros se nao me engano o suficiente pra voltar os enlaces, subir outros paineis (aqui fiz loucura coloquei 4 amplificadores um em cada painel, sou contra o uso de amplificadores), e voltei a funcionar em dois dias meio capenga, mais voltei, a empresa contrata fez o projeto e a nova torre estaiada e quadadra, as colunas fizemos de concreto de secagem mais rapido, em 10 dias a torre nova estava funcionando, sabe nesses dias vi que tenho otimos clientes, e que tinha também otimos FDP (palavrão proibido) como cliente, realinhei antenas, depois realinhei novamente, e sabe qual foi a lição, fazer sempre o melhor possivel, esta mesma empresa verificou todas as torres, fez reparos em duas delas, eu ainda tenho vontade esganar a empresa que monto essa torre a primeira vez, mais o resultado disso vou mostrar aos clientes que aconteça oq acontecer estamos ali na luta todo dia, trabalhando pra oferecer o melhor, dei desconto pelos dias parados, contatei todos os clientes.

    Tenha fé!!!! e não desista nunca...

    Abraços



  5. é posso até imaginar, em uma cidade que atendo o meu concorrente teve este problema, ai ofereci um ombro amigo para ele pedi para virar o clientes dele para os meus pop´s e me passar o MAC, e pagar pelo uso em dias dos clientes dele, ficou otimo, em menos de 40 dias ele ja estava redirecionando para o novo pop dele. é pra isso que serve os amigos, ainda não fui agradecido por isso ainda. mais acho que serviu para ele não perder clientes






Tópicos Similares

  1. Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2014, 13:01
  2. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  3. EBC, mais essa agora!!!
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2009, 19:36
  4. Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2008, 01:49
  5. Demorou mais tirei fotos do MK...
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 11-09-2006, 16:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L