+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão comparação entre minipci´s

    prezados companheiros, gostaria de propor aqui que fizecemos uma listagem comparando os cartões minipci.
    eu estou usando engenius emp8602 que todo muno fala mau mas na verdade a maioria usa porque me parece que são os unicos homologados.
    engenius e senao emp8602 são a mesma coisa?
    o cm10 que parece que agora esta homologado seria melhor?
    como testar e saber a potencia real que sai no conector do cartão?
    minha maior duvida mesmo é em relação a quantidade de clientes por cartão. sempre pensei que os cartão não tivesse nada a ver com o limite de clientes, eu acreditava que o que manda nisso é o processador do radio ou da rb.
    suponhamos que um minipci emp8602 estega sozinho numa rb433ah. quantos clientes ele suportaria?
    em comparação, qual cartão suporta mais clientes?
    e se usar r52h ou ubiquit e a dona ANA bater na porta oque acontece?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganett Ver Post
    prezados companheiros, gostaria de propor aqui que fizecemos uma listagem comparando os cartões minipci.
    eu estou usando engenius emp8602 que todo muno fala mau mas na verdade a maioria usa porque me parece que são os unicos homologados.
    engenius e senao emp8602 são a mesma coisa?
    o cm10 que parece que agora esta homologado seria melhor?
    como testar e saber a potencia real que sai no conector do cartão?
    minha maior duvida mesmo é em relação a quantidade de clientes por cartão. sempre pensei que os cartão não tivesse nada a ver com o limite de clientes, eu acreditava que o que manda nisso é o processador do radio ou da rb.
    suponhamos que um minipci emp8602 estega sozinho numa rb433ah. quantos clientes ele suportaria?
    em comparação, qual cartão suporta mais clientes?
    e se usar r52h ou ubiquit e a dona ANA bater na porta oque acontece?

    r52h ta homologado....

  3. #3

    Padrão

    ?desde quando? tem como verificar isso no site da anatel?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por meganett Ver Post
    ?desde quando? tem como verificar isso no site da anatel?
    procure no forum.... r52h homologado, vc vai encontrar variossss topicos sobre isso, e dentro deles, links para a homologacao...

  5. #5

  6. #6

    Padrão AP X CARTÃO

    Qual seria o ap que comparado com xr2 fosse igual a potencia e suas caracteristicas?
    Quem já teve alguma experiencia post ai,valeu!