Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Duvidas com Omnis !!!

Eu tenho uma omni na torre, posso por outra omni no mesmo mastro ? qual seria a distancia recomendada entre elas ! boa tarde e bom feriado !

Padrão

Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Eu tenho uma omni na torre, posso por outra omni no mesmo mastro ? qual seria a distancia recomendada entre elas ! boa tarde e bom feriado !
    Rapaz não seria muito aconselhado não usar 2 ominis muito perto uma da outra.
    Mais porque você quer colocar 2 ominis no mesmo lugar ?
    Você poderia dividir sua rede usando paineis setoriais se essa é sua intenção.
    Ficaria bem melhor e concerteza muito menos interferencia.

Padrão

por que no momento eu nao tenho condições finaceiras, por isso eu iria colocar duas omins uma solução barata, mas seria a curto prazo. A duvida e se causaria interferencia uma a outra !

Padrão

por que no momento eu nao tenho condições finaceiras, por isso eu iria colocar duas omins uma solução barata, mas seria a curto prazo. A duvida e se causaria interferencia uma a outra !
    Bom dia

Já passei por isso e te garanto que não vale a pena.
    Como vc está começando, sugiro vc usar um radio wr254 e 2 setoriais.. É melhor começar certo ou vc poderá ter um monte de problemas..

Padrão

Cara é o seguinte elas vão sim interferir uma na outra...
    E as 2 omnis (qual os dbi ?) Elas vão enviar o sinal na mesma distancia
    Então na minha opinião não compensa (Fora muita interferencia)
    Coloque um bom rádio que vai dá pra você pendurar vários clientes sem problema nenhum.

Padrão ANTENAS DIRECIONAIS FAZENDO MILAGRE

meu amigo tenho 4 antenas direcionais na torre e uma omni por cima ja mais de 3 anos a vantagen que mando sinal a seis km numa boa sobre a interferencia canal diferente e distancia de 1 m e meio e faça 90° entre elas e a omni por cima é para preencher os espaços vazios entre as direcionais,tenho até plataforma voip