Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ficaria uma boa estrutura eu usar placas DLINK G510 no meu PC/ap ? Eu poderia usar 4 pcis dessa em um PC e 4 setorias, pindurando em cada placa 50 clientes totalizando 200 clientes ! "Tenho um Pc Semprom 2.5 com HD sata, e 2 GB de ram " Essa maquina estaria de bom tamanho para isso ?

Abraço e bom feriado !

2. Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Ficaria uma boa estrutura eu usar placas DLINK G510 no meu PC/ap ? Eu poderia usar 4 pcis dessa em um PC e 4 setorias, pindurando em cada placa 50 clientes totalizando 200 clientes ! "Tenho um Pc Semprom 2.5 com HD sata, e 2 GB de ram " Essa maquina estaria de bom tamanho para isso ?

Abraço e bom feriado !

Amigo, a máquina sim, esta de bom tamanho, mas o q vai importar é se esses 50 clientes, vc citou 50 clientes pindurado, (simultaneamente, conectado e navegando) ou 50 cadastrados e uma parte deles conectado????? Qual banda será para os clientes? Vc tem q se preocupar com o trafego q vai passar em cada placa, seu hardware tá ótimo, aqui uso um P4 1.7 com 128 memória e CF + 4 placas PCI (dlink g510, TP link, samsung) e tá maravilha com 110 clientes...
    Última edição por faieppi; 18-04-2009 às 22:10. Razão: Incompleto

3. Hoje eu tenho 44 clientes em um SENAO 3220 tenho a bastante tempo ja pra ti dizer que eu nunca vi mas de 25 onlines ao mesmo tempo ! mas e claro que eu quero uma estruta pra os 50 onlines ao mesmo tempo "Garantia " a velocidade seria de 150 k cada clientes ! se multiplicar o total de clientes pela velocidade passaria pela casa dos 7 MB, uma plca suportaria isso ? e caso de aquecimento esquentaria mt a ponto de prejudicar as que estao em volta ?

Obrigado pela resposta...

4. Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Hoje eu tenho 44 clientes em um SENAO 3220 tenho a bastante tempo ja pra ti dizer que eu nunca vi mas de 25 onlines ao mesmo tempo ! mas e claro que eu quero uma estruta pra os 50 onlines ao mesmo tempo "Garantia " a velocidade seria de 150 k cada clientes ! se multiplicar o total de clientes pela velocidade passaria pela casa dos 7 MB, uma plca suportaria isso ? e caso de aquecimento esquentaria mt a ponto de prejudicar as que estao em volta ?

Obrigado pela resposta...
    bom depende de quanta banda cada cliente tera, poso te diser que aqui tenho clientes de 200k, se pasa de 25 a 30 online no horario de pico por interface, a coisa começa a complicar, depende da banda de cada cliente , do perfil deles ( se faz ou não muito download) etc...
    mas 50 online, e dificil conseguir com qualidade bõa...
    dificil mesmo....

5. o que vc me recomendaria ? mini pci ? , mas essas PLACAS PCIs sao melhores que APS ovislink, gta gi-link, sansung etc ?

abraço

Tópicos Similares

1. Duvida qual placa usar com PC.AP com OS MK
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2008, 19:31
  2. Mikrotik com placa pci Dlink DWL-AG530
    Por portalink no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-10-2007, 10:25
  3. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 04:21