Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A historia :

Tenho um pequeno provedor com um amigo em sociedade, e tenho um outro amigo que prestei uns serviços pra ele e ele e socio de um outro camarada os dois sao socios ! Eles estao legalizados tudo certinho, ele me propos uma parceria como seria essa parceria !

Eu pegaria um link dele via Wireless de 4Mb eu tiraria a Adsl e colocaria o link dele de 4 Mb, no caso eu seria um revendedor do link dele mas na cidade onde eu moro a proposta seria 50 % pra gente aqui e 50 % pra eles la, isso aos olhos da anatel seria ilegal ?

2. Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    A historia :

Tenho um pequeno provedor com um amigo em sociedade, e tenho um outro amigo que prestei uns serviços pra ele e ele e socio de um outro camarada os dois sao socios ! Eles estao legalizados tudo certinho, ele me propos uma parceria como seria essa parceria !

Eu pegaria um link dele via Wireless de 4Mb eu tiraria a Adsl e colocaria o link dele de 4 Mb, no caso eu seria um revendedor do link dele mas na cidade onde eu moro a proposta seria 50 % pra gente aqui e 50 % pra eles la, isso aos olhos da anatel seria ilegal ?
    Acho que se ele fechar com vc a parceria scm, acho que naum é ilegal, mas para isso tem uns documentos que vcs devem assinar além de vistoria da anatel e pagamento de algumas tarifas de legalização da sua estação. enquanto 50% a 50%, acho que é muito dinheiro, a não ser que ele der o link de 4mb, pq se não você irá pagar o link + 50% a ele, tem que ser levado a balança. abraço.

3. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Acho que se ele fechar com vc a parceria scm, acho que naum é ilegal, mas para isso tem uns documentos que vcs devem assinar além de vistoria da anatel e pagamento de algumas tarifas de legalização da sua estação. enquanto 50% a 50%, acho que é muito dinheiro, a não ser que ele der o link de 4mb, pq se não você irá pagar o link + 50% a ele, tem que ser levado a balança. abraço.

O que ele me propos foi o seguinte o link seria tb divido o valor, seria o valor de compra divido 50% a 50%, Tudo seria 50 % a 50 % tanto em gastos como em lucros, Eles entrariam com SCM e nós aqui com CLIENTES ! O que vc me diria sobre isso ?

Abraçao e bom feriado

4. Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    O que ele me propos foi o seguinte o link seria tb divido o valor, seria o valor de compra divido 50% a 50%, Tudo seria 50 % a 50 % tanto em gastos como em lucros, Eles entrariam com SCM e nós aqui com CLIENTES ! O que vc me diria sobre isso ?

Abraçao e bom feriado
    poxa, faca e o queijo, muito bom, é quase como ele ser seu sócio, se ele tb pagar os impostos e custos, é muito bom, se ele ajudar tb com uma equipe para dar suporte, aí então é o paraiso... hehhehehhe

5. Boa tarde,

O ideal seria se sua torre fosse uma repetidora da base principal dele, nesse caso nem cadastrar na ANATEL precisaria e vc se tornaria um funcionario ou socio dele ...

Mas se for fechar algum contrato entre PJ, fique esperto pois a ANATEL não permite tercerização de serviço de comunicação.

Tópicos Similares

1. Duvida com imap + outlook express!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2003, 12:32
  2. Dúvida com o Postfix
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2003, 10:53
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1