Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal,
    a internet 3G é transmitida pelo sinal de celular? é possível montar o equipamento e ter o serviço 3G no provedor?

2. Rapaz estou pesquisando, ainda nao tenho nada certo para dizer. Seria bom ter isto em provedores via radio.

3. Tem sim, Procure www.brazilfw.com.br ou procure no MercadoLivre ROTEADOR WIRELESS D-LINK DIR-450 3G

4. Olá.
    Se você estiver usando um modem da huawei, vc pode comprar um roteador da propia Huawei D100. Comprei um desses para a firma onde eu trabalho, e ja estou com ele ligado a uns 5 dias direto. Até a configuração para acessar remotamente consegui configurar por ele. Ótimo aparelho.
    Boa sugestão do Brazilfw. Consegui configurar o modem da huawei no Brazilfw, porem não consegui fazer o loadbalance, por isso optei por pegar um roteador.
    Abraços
    Stefan Thomsen

5. Citação Postado originalmente por stefanthomsen Ver Post
    Olá.
    Se você estiver usando um modem da huawei, vc pode comprar um roteador da propia Huawei D100. Comprei um desses para a firma onde eu trabalho, e ja estou com ele ligado a uns 5 dias direto. Até a configuração para acessar remotamente consegui configurar por ele. Ótimo aparelho.
    Boa sugestão do Brazilfw. Consegui configurar o modem da huawei no Brazilfw, porem não consegui fazer o loadbalance, por isso optei por pegar um roteador.
    Abraços
    Stefan Thomsen
    Estamos querendo saber quais equipamentos as operadoras utilizam para transmitir sinal 3G.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 10-11-2012, 13:01
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2010, 07:03
  3. Orientacao de servico de internet no Rio !
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2007, 18:58
  4. Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2007, 18:59
  5. Serviço de Internet IP Quente "Fixo"
    Por leoservice no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2004, 08:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L