+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, montei um pc ap com uma placa mae intel d865gvhz, 1gb de memoria, hd de 40, e uma placa wireless epi3601s, vcs acham que a configuração ficou boa? Há, to tendo problemas com o controle de banda, os clientes conectam via pppoe, eu preciso que alguem de mandem um profiles, eu coloquei aqui só um de 180k/180, mas naum sei se assim é bom, c alguem aí tem ums profiles legais, me mandem, e gostaria de saber tambem c tem algo que posso mexer no servidor que faça com com a net tenha um desenpenho melhor, como farewals, sei lá, algo deste tipo, até mais, espero respostas, valeu.

2. Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Boa noite pessoal, montei um pc ap com uma placa mae intel d865gvhz, 1gb de memoria, hd de 40, e uma placa wireless epi3601s, vcs acham que a configuração ficou boa? Há, to tendo problemas com o controle de banda, os clientes conectam via pppoe, eu preciso que alguem de mandem um profiles, eu coloquei aqui só um de 180k/180, mas naum sei se assim é bom, c alguem aí tem ums profiles legais, me mandem, e gostaria de saber tambem c tem algo que posso mexer no servidor que faça com com a net tenha um desenpenho melhor, como farewals, sei lá, algo deste tipo, até mais, espero respostas, valeu.
    Amigo, pesquise mais um pouquinho que você acha, vir aqui e sair pedindo scripts pronto como se fosse receita de bolo não róla. Pode ter certeza que aqui no fórum tem tudo o que o amigo precisa, ok!? Caso tenha alguma dúvida você venha e pergunte e não peça nada pronto! Abraços!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-09-2015, 11:07
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2003, 13:13
  3. O WINE que vem com o CL9 é bom?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2003, 23:50
  4. O SU ficou louco!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-04-2003, 13:40
  5. Socorro, o relógio do meu servidor linux ficou maluco.
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-02-2003, 14:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L