Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal,

Já fiquei dois dias tentando resolver este problema e até agora nada. Já fiz bloqueios de tudo que é jeito e nao consigo bloquear este virus. Ele usa exatamente este range de ips 68.142.1.1-68.142.100.254 (seu site: cdsxxx.atl.llnw.net). Ele fica consumindo toda sua banda sem parar as vezes (raramente) ele usa outra range de ips 208.111.185.141 (cds249.atl.llnw.net). Não sei mais o que faço.

Pedimos encarecidamente a ajuda do pessoal do forum para que possa resolver este problemao. O virus parece ser novo e poucas pessoas perceberam sua ação. Me parece que o maldito virus instalou em minha maquina mo dia 18/04/2009.
    Obs. Já rodei o anti-virus e nao detecta nada.

O nosso amigo Saquasurf está com o mesmo problema que eu:

Citação:
    "
    Citação Postado originalmente por saquasurf Ver Post
    boa tarde amigos
    estou com um grande problema aqui em minha lan uso mk 2,9,27 crack
    e o seguinte tem um virus na minha rede que esta operando nesta range 68.142.1.1-68.142.100.254 o problema maior e que nao consigo bloquear por portas por que ele tambem muda aleatoriamene as src ports porem sempre usa a dst ports 80 .
    fiz uma regra no firewal filter bloqueando esta range so que acho que tem algo errado pois ele continua conectando as minhas estaçoes fui tambem no web proxy e coloquei essa range onde bloqueamos sites e nada. esta maneira de bloquear range esta correta? caso nao por favor podem me ensinar a fazer.

obs uso webproxy com cache meu controle de banda e feito na queue simple com burst, uso hotspot so que com ipbrindge para nao precisar autenticar sempre ja que e uma lan house. .

desde ja sou grato a todos que poderem me ajudar forte abraço e .fiquem com DEUS
    "

2. bloqueia a entrada e saída dele via iptables!

Podes fazer isso via windows tbm, diz que tua máquina responde por esse domínio.. hehehehe

o dieal mesmo é identificar onde ele está!!!

3. cara, se vc achar alguma solucao, posta ai...
    tou com os mesmos problemas...

de vez em qdo aparece uns IPs desses ai...
    a banda desse a praticamente 20% dela.. fica ruin mesmo...

mas me diz.. vc ai usa um servidor so para o controle/gerenciamento do seu provedor???
    ou eh a sua propria maquina em windows?
    Última edição por AndrioPJ; 22-04-2009 às 06:45.

4. se tiver instalado em poucas maquinas
    ranca a maquina da rede e formata..! ; )

fora isso... terá que bloquear de algum modo.. firewall,etc..

se ele usa esse range ' 68.142.1.1-68.142.100.254 ' bloqueia a porta de conexão dele! se for porta 80 tenta filtrar! and denied!

você não tem controle de banda nos clientes?
    por que se o cliente tiver com esse vírus irá consumir toda sua banda.. não do seu link!

se identificar o vírus (binário) me envia por favor!

andersonc0d3@gmail.com
    Última edição por andersoneduardo; 22-04-2009 às 07:20.

5. Citação Postado originalmente por andersoneduardo Ver Post
    se tiver instalado em poucas maquinas
    ranca a maquina da rede e formata..! ; )

fora isso... terá que bloquear de algum modo.. firewall,etc..

se ele usa esse range ' 68.142.1.1-68.142.100.254 ' bloqueia a porta de conexão dele! se for porta 80 tenta filtrar! and denied!

você não tem controle de banda nos clientes?
    por que se o cliente tiver com esse vírus irá consumir toda sua banda.. não do seu link!

se identificar o vírus (binário) me envia por favor!

andersonc0d3@gmail.com
    Cara,
    Não dá para bloquear a porta pois ela muda a cada 1 minuto. Muda tanto as portas como os ips do site. Ele trabalha com esse range de ips 68.142.xxx.xxx (ex: cds248.atl.llnw.net; cds54.atl.llnw.net; cds134.atl.llnw.net). Já fiz o bloqueio pelo web proxy bloqueando sites com estas palavras cds; atl; llnw; atl.llnw; atl.llnw.net e tambem nao deu jeito.
    Uso controle de banda sim, o problema é que a net do cliente fica ruim pois navega o tempo todo mesmo sem ele está navegando.
    Estou tentano resolver mas tá dificil. Vamos apelar pela a ajuda de alguem que consiga resolver o problema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2016, 10:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2016, 23:49
  3. Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2016, 11:13
  4. Respostas: 20
    Último Post: 22-04-2009, 08:10
  5. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0