Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal, algém sabe dizer se o o sistema de internet via satelite star one / Primenet, funciona legal com o Mikrotik?
    Sei que o Star One tem um acelerador chamado rpa, e que tem duas versoes, uma para windows e outra para Linux.
    Aguardo o contato, obrigado.
    Daniel Venâncio

2. Nunca usei star one, mas qual a maneira de authenticação, se sair diretamente para algum protocolo suportado pelo mikrotik, ele deve funcionar. Caso não, esta dica será muito útil:
    - Use um servidor linux para receber a star one e faça todo sistema de cache nele, e o mikrotik para fazer o resto. Desta forma não irá se preocupar.

3. Ola. priemiramente obrigado pela atenção. bom, para o windows existe um soft que funciona como um "discador" e segundo o pessoal da primenet, também existe um para o Linux chamado rpa, existe até um link para download. Não sei se no Mikrotik poderei instala-lo. duarante esta semana farei alguns teste e retornarei com os resultados. valeu. Na verdade eu gostaria de utilizar o mikrotik, mas na impossibilidade de instalar o MT, optarei por outra distribuição Slackware ou Susi ou ate mesmo mandriva

4. Mas você pode ter o mikrotik também. Se tratando de satelite, o cache do linux irá cair como uma luva para você, só tem que configurá-lo corretamente.

5. Olha amigo usei muito tempo satelite da starone, acho que da pra usar sim mais tem que usar uma maquina pra receber o sinal do satelite e depois jogar pro servidor mikrotik. espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. MIKROTIK COM PCMCIA SENÃO, NÃO CONECTA
    Por niqturbo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2006, 10:20
  2. - Mikrotik com Mother Gigabyte + Memoria Kingston
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-05-2006, 10:26
  3. mikrotik com problemas
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-2006, 13:18
  4. Mikrotik com placa DWL-g520+
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-01-2006, 15:07
  5. Linux AP Mikrotik com Dwl-512, 520 ou ag530?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2006, 21:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L