Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos estou com um problema gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar, instalei recentemente em meu pc o ubuntu 8.10 64bits funcionava tudo perfeito com ralação a internet, até q resolvi fazer as atualizações do sistema, ai começou minha dor de cabeça apartir desse ponto sumiu o icone do networkmanager e não consigo mais conectar na internet, fiz varias buscas na net procurando soluções para o problema, achei varias, mas nenhuma funcionou alguem poderia me dar uma ideia do q fazer? ou vou ter q formatar meu pc de novo?

2. [QUOTE=knastra;396898]Caros amigos estou com um problema gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar, instalei recentemente em meu pc o ubuntu 8.10 64bits funcionava tudo perfeito com ralação a internet, até q resolvi fazer as atualizações do sistema, ai começou minha dor de cabeça apartir desse ponto sumiu o icone do networkmanager e não consigo mais conectar na internet, fiz varias buscas na net procurando soluções para o problema, achei varias, mas nenhuma funcionou alguem poderia me dar uma ideia do q fazer? ou vou ter q formatar meu pc de novo?

3. rs... formata naum brother...
    tai uma grande oportunidade pra aprender a mexer um pouco no prompt de comando.

qual seu provedor de internet ?

Speedy?
    Net?

seu plano é business?

4. Citação Postado originalmente por Lincoln Ver Post
    rs... formata naum brother...
    tai uma grande oportunidade pra aprender a mexer um pouco no prompt de comando.

qual seu provedor de internet ?

Speedy?
    Net?

seu plano é business?

Bom Lincoln, minha internet é via wireless, sei q meu problema não é de hardware pois pelo prompt consigo ver a minha rede, meu provedor é megaminas, me da uma mão ai por favor??

5. certo...
    me explica só uma coisa.
    como vc costumava conectar anter de desaparecer o networkmanager?

via pppoe ( com um usuario e senha )
    ou vc selecionava uma rede e apenas conectava a ela com uma senha tipo WPA ???

ou é um despositivo que recebe um sinal wireless e sai por um cabo de rede que vai até o seu micro ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 19-08-2005, 00:15
  2. Não consigo entrar no modem ADSL
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-05-2004, 15:37
  3. não consigo entrar no MYSQL !!! Help Me !!!!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 16-03-2004, 17:48
  4. Não consigo conectar na net com kernel-2.6.0!!!
    Por wesleysc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-01-2004, 23:15
  5. Nao consigo entrar em modo grafico
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-12-2002, 20:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L