+ Responder ao Tópico

1. Durante a recente Linux.conf.au, conferência de desenvolvedores Linux realizada anualmente na Oceania, foram arrecadados fundos para a preservação do Diabo da Tasmânia, incluindo a decisão que culminará na substituição, ao longo de uma versão, do mascote do Linux.

Um dos leilões envolveu lances para que o tradicional logo do Tux fosse substituído pelo Tuz, durante as mensagens de boot de um major release do kernel. O Tuz é uma espécie de versão bizarro do Tux, é um diabo da tasmânia fantasiado de pinguim, que não deixa de ser simpático. E a versão do kernel escolhida para esta substituição é a 2.6.29. Depois dela, o Tux retorna normalmente.

Já arrumaram até uma versão de pelúcia, rs. Eu achei fofinho também! Quero um!

2. Falaram que quando compilasseo kernel ... iria aparecer no boot o Tuz... compilei e até agora nada ...apareceu para alguém já????

3. Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Durante a recente Linux.conf.au, conferência de desenvolvedores Linux realizada anualmente na Oceania, foram arrecadados fundos para a preservação do Diabo da Tasmânia, incluindo a decisão que culminará na substituição, ao longo de uma versão, do mascote do Linux.

Um dos leilões envolveu lances para que o tradicional logo do Tux fosse substituído pelo Tuz, durante as mensagens de boot de um major release do kernel. O Tuz é uma espécie de versão bizarro do Tux, é um diabo da tasmânia fantasiado de pinguim, que não deixa de ser simpático. E a versão do kernel escolhida para esta substituição é a 2.6.29. Depois dela, o Tux retorna normalmente.

Já arrumaram até uma versão de pelúcia, rs. Eu achei fofinho também! Quero um!

Ah, eu quero comprar um bichinho assim...como faz ? x:~~

Tópicos Similares

1. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  2. Proxy ou Roaming "RADIUS"
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2002, 12:37
  3. GCC 3 ou 2.90
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2002, 15:24
  4. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 00:27
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L