Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera , estou aqui mais uma vez para ajudar àqueles que como eu sofreram no inicio, nesta video aula, mostro como configurar o MK e um Edimax 7209 como AP+WDS, no edimax clientes irão se conectar e o edimax irá "repassar seu sinal adiante", nas minhas Repetidoras AP+wds costumo colocar uma Grade de 25 dbi recebendo, passandopor um "T" uma ponta no edimax e outra numa omni de 15. Fica ótimo e meu sinal vai pra todo lado.

Espero que este tuto, ajude a todos que como eu, no inicio sofria com configurução de wds.

Abraços, ah ! abaixo tem um botão "Agradecer", se foi útil, façam bom uso dele ok.

Fiquem com Deus !

Ricardo Sobrinho

Link pra download do Megaupload, não contém vírus - http://www.4shared.com/file/12656066..._e_edimax.html

Obs - Arquivo em Avi, abre em qualquer Media Player
    Última edição por rpclanhouse; 20-08-2009 às 23:24.

2. nas minhas Repetidoras AP+wds costumo colocar uma Grade de 25 dbi recebendo, passandopor um "T" uma ponta no edimax e outra numa omni de 15. Fica ótimo e meu sinal vai pra todo lado.
    Olá,
    Eu gostaria que você me dissesse como colocou ese "T", onde eu posso compra-lo, pois aqui eu acho que foi precisar dele.

Na sua repetidora você tem: "Uma caixa hermetrica com um AP edimax dentro + Uma antena de grade direcional + uma antena Omini"???
    As duas antenas estão ligadas a mesma saida wirelesse, né isso?

To com dificuldades aqui pra montar a repetidora.

3. Citação Postado originalmente por renangomes Ver Post
    Olá,
    Eu gostaria que você me dissesse como colocou ese "T", onde eu posso compra-lo, pois aqui eu acho que foi precisar dele.

Na sua repetidora você tem: "Uma caixa hermetrica com um AP edimax dentro + Uma antena de grade direcional + uma antena Omini"???
    As duas antenas estão ligadas a mesma saida wirelesse, né isso?

To com dificuldades aqui pra montar a repetidora.
    Isso mesmo, "Uma caixa hermetrica com um AP edimax dentro + Uma antena de grade direcional + uma antena Omini" o "T", custa 25,00 reais em qualquer loja da sta Ifigênia aqui em SP, em outros estados não sei, somente pelo mercadolivre. Se vc for de Sp fica fácil.

Att Ricardo Sobrinho

4. Amigos gostaria de te agradecer muito mesmo pois so com seu video consegui fazer isso! muito obrigado!
    estou com algumas complicações:
    MK>...wds...>ap(ovislink-aprouter(grade 24dbi)
    ap>...wireless...>clientes
    ap>...cabeamento...>clientes

oque acontece. se um cliente conectar bom! meio lento mais navegavel se dois conectar ai vira uma conexão de discada ou pior as vezes nem carregaq nada!Tanto faz dois wireless ou dois cabeados ou 1x1.

troquei o ap por aprouter-wr254/piorou as vezes um clinte nem conecta. troquei a antena por uma omni de 21 e a mesma coisa troqueio o pigtal. a distancia e de 300mts. se poder me dar alguma dica. obrigado.

Olá galera , estou aqui mais uma vez para ajudar àqueles que como eu sofreram no inicio, nesta video aula, mostro como configurar o MK e um Edimax 7209 como AP+WDS, no edimax clientes irão se conectar e o edimax irá "repassar seu sinal adiante", nas minhas Repetidoras AP+wds costumo colocar uma Grade de 25 dbi recebendo, passandopor um "T" uma ponta no edimax e outra numa omni de 15. Fica ótimo e meu sinal vai pra todo lado.

Espero que este tuto, ajude a todos que como eu, no inicio sofria com configurução de wds.

Abraços, ah ! abaixo tem um botão "Agradecer", se foi útil, façam bom uso dele ok.

5. Ricardo, o T seria esse da imagem certo?

No caso o sinal seria divido? AP com 100mW, ficaria 50 pra recepção e 50 pra transmissão? Explica melhor essa parada ai pra gente!

Eu ja vi isso num lugar, o cara tem uma grade e logo acima uma omni, mas apenas uma caixa hermetica, entao ele deve fazer isso ne.
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Tópicos Similares

1. Configurar RB433 como ap+wds
    Por ferrao no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2013, 19:14
  2. Configurar AP (Engenius) para pegar sinal em WDS do MK
    Por luizeleoterio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-2010, 14:51
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2010, 13:24