Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal

Gostaria de saber se alguem tem algum tipo de contrato ou outro metodo que deixe claro a hospedagem de antenas em lugares como prédios, condominios, torres, etc.

Pois as vezes é necessario criar algum documento que garanta que o hospedeiro não solicite a remoção da repetidora da noite pro dia.

Se alguem tiver, agradeço.

2. Amigo, já tivemos problema com isso onde o novo sindico não queria mais a gente lá, por que não queriamos dar internet a ela, acontece que nesse caso nós tinhamos autorização por escrito com o condominio do sindico anterior, e sempre procure ter pelo menos um cliente no predio (nem que seja gratuito), assim ele nunca poderá chutar vc de lá. procure sempre pedir uma autorização para o sindico por escrito, assim vc já está quase 100% seguro!

3. Ahan, exatamente isso que é uma de minhas preocupações.

4. Amigo,

Neste caso é necessario um contrato de cessão de uso do espaço oneroso ou não.
    O meu foi baseado em dois destes contratos abaixo o contrato de servidão de passagem e no de uso de linha telefonica. Segue mais alguns modelos para sua leitura e pesquisa.

Não se esqueça de alguns pontos muito importantes, tais como: a segurança dos equipamentos, o direito de acesso aos mesmos, o horario de entrada e saida dos seus funcionarios no local, a identificação destes funcionarios e o prazo contratual.

No mais boa sorte, eu que não tenho o meu aqui, se não te passava, vou procurar se encontrar o arquivo posto aqui.

http://www.anhembi.com.br/anhembi/pu...so_palacio.pdf
    Modelos de documento do PobreVirtual: Modelo de*CONTRATO DE CESSÃO DE SERVIDÃO DE PASSAGEM*
    Modelos de documento do PobreVirtual: Modelo de*CESSÃO DE DIREITOS EM RETRIBUIÇÃO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS*
    Modelos de documento do PobreVirtual: Modelo de*CONTRATO DE CESSÃO DE DIREITOS SOBRE IMÓVEL*
    Modelos de Documentos - Site Contábil

Abraço
    Última edição por rogeriosims; 22-04-2009 às 13:47.

5. Amigo Rogerio obrigado pelas informações.

Fiz uma lida rapida em todos os contratos que me passou e vi que é preciso modelar bastante esses exemplos pelo menos aqui no meu caso.

Na verdade estou para colocar uma repetidora em uma empresa que trabalha de segunda a sexta, onde não precisarei pagar aluguel e os mesmos também irão contratar meu serviço futuramente.

Mais alem disso tudo estava pensando em algo simples e objetivo que os deixe ciente sobre a repetidora ali hospedada e a autorização para nossa entrada quando necessário a manutenção.

Pois caso aconteça de não deixarem mais a hospedagem lá que me comuniquem com antecedencia e algo do tipo.

Se conseguir achar o contrato que voce falou, me envie...ficarei grato.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Distribuição Linux para montar VPN
    Por adritec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 25-08-2004, 20:25
  2. Sistema para montar "disco virtual" ou "webdi
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-2004, 11:51
  3. Dica para montar 2º POP
    Por jesusnetworks no fórum Redes