+ Responder ao Tópico

1. Estou tendo um problema com o Ikarus.
    Tenho uma ALIX 2c2 com ikarus 2.4.1 que esta em Access Point em que os interfaces estão todos em bridge(br0=eth0+ath0).

Umas horas após gravar os "settings" os computadores na lan deixam de comunicar com os clientes wireless,tenho que fazer "submit" no ikarus e assim começam de novo a comunicar.
    Reparei que quando faço ping pelo IKARUOS para um cliente wireless nao responde e na tabela ARP aparece o IP do cliente wifi mas com o arp a 00:00:00:00:00:00,parece-me que deixa de passar pedidos de ARP.

Alguem está a ter algum problema semelhante?

NOTA: Pedia aos admins se fosse possivel criar uma zona dedicada só ao IKARUS,pois infelizmente o suporte oficial é quase nulo.
    Última edição por rtrex; 22-04-2009 às 11:55.

2. Eu também uso o Ikarus, mas nunca tive esse tipo de problema.
    Concordo com você em criar um forum para o Ikarus, acredito que muitos utilizam o Ikarus, mas não temos um lugar específico para trocarmos informações.

3. Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Eu também uso o Ikarus, mas nunca tive esse tipo de problema.
    Concordo com você em criar um forum para o Ikarus, acredito que muitos utilizam o Ikarus, mas não temos um lugar específico para trocarmos informações.
    aqui mesmo no forum tem uma seção apra o ikarus, tambem testei ele, achei otimo, mas realmente falta material sobre o mesmo!!

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    aqui mesmo no forum tem uma seção apra o ikarus, tambem testei ele, achei otimo, mas realmente falta material sobre o mesmo!!
    Poderia indicar-me onde fica essa secção?

5. Citação Postado originalmente por rtrex Ver Post
    Poderia indicar-me onde fica essa secção?
    opsss desculpas acho que era star-os que tem, ou me engano, ou antes tinha sobre ikarus tambem...
    posso estar enganado, mas acho que tinha uma seção de ikarus tambem, agora nao achei mais ela..

Tópicos Similares

1. Bandwidthd caindo apos algum tempo em execurção
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-12-2007, 14:17
  2. Problema com tabela ARP após REBOOT!
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-12-2007, 22:57
  3. Bom pessoal algum tempo
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2007, 09:10
  4. MSN para de funcionar depois de algum tempo (gateway)
    Por nataniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-05-2006, 10:29
  5. Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2005, 15:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L